O futebol feminino tem ganhado cada dia mais visibilidade e os times estão montando elencos mais competitivos para a temporada de 2023.
Confira nomes que chegaram no mercado da bola feminino:
São José
Empenhado no mercado da bola, o São José também trouxe Bruna Marques, que já defendeu o Atlético-MG e o São Paulo.
O clube também contratou Debora e Michelle, dupla que estava no Realidade Jovem na última temporada do futebol feminino.
Na última temporada defendendo o Avaí/Kindermann, Suyane é mais uma jogadora a acertar a ida para o São José; Isa e Fran Baldez, meias, também vão reforçar o time.
Após disputar a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Cresspom-DF, a lateral-esquerda Alê fechou com o São José.
São Paulo
Para reforçar o meio de campo do SPFC no futebol feminino, o Tricolor se movimentou no mercado da bola e trouxe Robinha.
Agitando o mercado da bola, o São Paulo também trouxe Ariane, que vai atuar pela lateral-esquerda do clube; na zaga, quem chega é Ana Alice.
Meia de 28 anos, Kika Brandino já atuou por Grêmio e Flamengo e agora está no futebol feminino do São Paulo em 2023.
As contratações do Tricolor paulista não param e o clube ainda teve a chegada de Mariana Santos e Ariel no mercado da bola.
Minas Brasília
Com reforço na lateral-esquerda, Thalita dos Santos chega para movimentar o mercado da bola do Minas Brasília em 2023.
Nas últimas temporadas pelo América-MG, Rafa Martins trocou de time e também vai reforçar o Minas na temporada.
Após atuar nos últimos anos pelo Cruzeiro, Mariana Pires agita o mercado da bola e faz parte do “combo” de reforços no ano; meia Silvânia também chegou ao clube.
Palmeiras
A lateral-esqueda do Palmeiras será reforçada em 2023 com a chegada de Juliete Oliveira, que atuava no rival paulista, o Corinthians.

