Home Futebol Mercado da bola: Flamengo fecha a contratação de atacante destaque da Copinha

Mercado da bola: Flamengo fecha a contratação de atacante destaque da Copinha

Destaque do Zumbi-AL na Copinha, Victor Silva assinou contrato com o Flamengo até 2026

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em busca de novos talentos para as categorias de base, o Flamengo fechou a contratação de um dos destaques da Copa São Paulo de Futebol Junior. Trata-se do atacante Victor Silva, de 18 anos, que brilhou na Copinha defendendo as cores do Zumbi, de Alagoas.

PUBLICIDADE

O atacante João Victor assinou contrato até 2026 com o Flamengo e inicialmente deve fazer parte da equipe sub-20.

Primeiramente agradeço a Deus, por tá realizando um dos meus sonhos de criança. É mais um objetivo alcançado. Também agradeço ao meu Pai e minha família por nunca terem deixado eu desistir. Agradeço também ao Zumbo-AL por acreditado no meu potencial”, escreveu o novo atacante do Flamengo, em postagem nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Victor Silva disputou quatro jogos na Copinha e brilhou com um gol e uma assistência. O atacante foi fundamental para ajudar o Zumbi a avançar para a segunda fase da Competição.

O novo contratado do Flamengo se destacar pela velocidade e pelos dribles. Durante a Copinha, o atacante concedeu entrevista ao site Globo Esporte e contou um pouco da sua história.

“Minha mãe mora de aluguel e meu pai é pedreiro. Então é muito gratificante poder representar minha cidade, realizar um sonho de criança, que é jogar a Copinha. Tenho certeza que muitas coisas grandes estão para acontecer e serei inspiração para muitos meninos por aí, falou João Victor, ao site Globo Esporte.

PUBLICIDADE