Home Mercado da Bola Mercado da bola: Vasco faz oferta por atacante do futebol argentino

Mercado da bola: Vasco faz oferta por atacante do futebol argentino

Alvo do Vasco, o atacante paraguaio é o camisa 10 do Racing Club, da Argentina

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Com o investimento da 777 Partners, o Vasco segue se movimentando em busca de reforços para a sequência da temporada e tem um novo alvo. Trata-se do atacante Matias Rojas, de 27 anos, que atualmente defende o Racing Club, da Argentina. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vasco fez uma proposta oficial por Matías Rojas. Esse cara é um meia-atacante paraguaio, veste a camisa 10 do Racing, joga como um meia-atacante, mas também como um ponta direita. De acordo com a rádio ‘Continental’, da Argentina, a proposta do Vasco foi feita de forma oficial e a resposta deve ser dada nos próximos dias. É um jogador que vive altos e baixos, mas em seus melhores momentos já foi bastante elogiado. Tem uma excelente finalização, principalmente de fora da área, e chegaria para ser o titular absoluto dessa posição, que muitas vezes é utilizada pelo Nenê”, informou Jorge Nicola.

O atacante Matías Rojas está no Racing Club desde 2020 e soma um total de 109 partidas, 17 gols e 13 assistências.

Revelado pelo Cerro Porteño, do Paraguai, o atacante também atuou no futebol argentino por Lanús e Defensa y Justicia.

Saída no Vasco

O Vasco da Gama definiu a saída do atacante Zé Santos, de 24 anos, para o Feirense, de Portugal, segundo informou o jornalista Venê Casagrande. O jogador chega ao clube português por empréstimo, com opção de compra no fim do vínculo.

PUBLICIDADE

“O atacante Zé Santos, inclusive, já viajou para se apresentar ao Feirense. O Vasco vai emprestar ao time português, com opção de compra estabelecido entre os clubes”, informou Venê Casagrande, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective