Home Futebol Messi e outros 13 craques que podem assinar pré-contrato hoje; veja lista

Messi e outros 13 craques que podem assinar pré-contrato hoje; veja lista

2023 pode dar a grande oportunidade para que grandes nomes do futebol mudem de time; A lista de atletas “livres” tem Messi e outros grandes craques

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Você já pensou começar 2023 e ter a sua disposição para assinar um contrato o craque da última Copa do Mundo? Pois é, com a virada do ano, Messi ficou livre para assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial. Porém, a lista que o Torcedores.com traz agora vai além do jogador argentino. Nela, Benzema, atual Bola de Ouro, também está. O atacante do Real Madrid tem vínculo encerrando na metade de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contudo, não só de ataque se faz a lista. Para fechar o gol, De Gea, atual goleiro do Manchester United também fica “livre” a partir de hoje. Além disso, um meio campo especial pode ser montado. Nomes como Modric, Kroos e também Kanté pode assinar novos contratos visando a temporada 2023/2024. Confira a lista completa que tem Messi e outros treze nomes:

Messi pensa na renovação com o PSG

Mesmo que hoje ainda seja possível que Messi assine um pré-contrato, a tendência é que ninguém consiga. O craque argentino deve mesmo renovar o seu vínculo com o PSG. O camisa 10 da seleção e 30 do time francês deve aumentar o seu período na equipe de Paris.

Com uma antiga ideia de atuar na MLS, Messi deve seguir pelo menos mais uma temporada atuando no alto nível. No PSG o atual campeão do mundo ainda busca a Liga dos Campeões tão esperada pela equipe francesa que investiu pesado em Messi, Neymar e também Mbappé.

Mercado vai se agitar

Com a virada de ano a tendência é que o mercado se agite ainda mais. Cristiano Ronaldo acertou sua ida para Arábia Saudita. Messi deve renovar com o PSG, mas seu nome deve ainda ser ventilado em outras equipes. Além disso, todos atletas livres para pré-contrato ainda devem agitar o mercado que abre hoje sua janela.

PUBLICIDADE
Better Collective