Um domingo com muitas atrações esportivas para todos os gostos. Os fãs do Campeonato Italiano não ficarão de fora e terão Milan x Roma como uma de suas partidas, esta marcada para às 16h45. O Torcedores irá mostrar o que fazer para se acompanhar a partida AO VIVO.
O jogo entre Milan x Roma será visto exclusivamente pelo Star+. Tem muito futebol disponível na plataforma de streaming da Disney, incluindo o Calcio e suas principais partidas.
A derrota do Napoli na última rodada deu uma raio de esperança para o Milan, Ainda não dá para tomar a liderança dos Partenopei, mas dependendo do que a rodada (e um novo tropeço do líder), a desvantagem que o Rossonero tem pode cair para um ponto.
A ausência de Maignan é mais uma de uma longa lista de desfalques enfrentados a cada rodada por Stefano Pioli. Tatarusanu volta a ser titular do gol milanista e Giroud se mantém firme no ataque com ainda a incógnita sobre a volta de Ibrahimovic. E ainda há vários outros que seguem fora ou em processo de recuperação.
🗣️ The best bits from the #MilanRoma press conference
🗣️ Il meglio della conferenza alla vigilia della Roma #SempreMilan
Brought to you by @play_eFootball pic.twitter.com/gAqIYniRri— AC Milan (@acmilan) January 7, 2023
Na sexta posição do Italiano, com 30 pontos, a Roma ainda mira aparecer na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Uefa. Isto ainda não deve acontecer nesta rodada, mas uma vitória dá ao time da capital italiana a permanência de tal desejo de forma mais próxima.
Sem Wijnaldum e Camara, Dybala pode ter mais uma chance de começar jogando com José Mourinho. Pela direita, Celik praticamente ganhou a vaga de Karsdorp, que pode ir para a Premier League. Fora isso, não há mais sinais de alterações.
🛬 Milano 🐺 pic.twitter.com/HwCIxfc8A4
— AS Roma (@OfficialASRoma) January 7, 2023
Confira as prováveis escalações de Milan x Roma
Milan
Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kalulu e Theo Hernandez; Tonali e Bennacer; Brahim Díaz, Rafael Leão e Saelemaekers; Giroud
Técnico: Stefano Pioli
Roma
Rui Patrício; Ibañez. Mancini e Smalling; Celik, Pellegrini, Cristante e Zalewski; Dybala e Zaniolo; Abraham
Técnico: José Mourinho

