Home Futebol Milly Lacombe comenta caso de Daniel Alves: “Assustador”

Milly Lacombe comenta caso de Daniel Alves: “Assustador”

Daniel Alves foi preso na tarde desta sexta-feira, na Espanha, Milly Lacombe foi sincera ao falar sobre o caso do jogador

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Daniel Alves é o assunto mais comentado no mundo do futebol nesta sexta-feira. Na Espanha, juíza Maria Concepción Canton Martín, do Juizado de Instrução 15 de Barcelona, ordenou a prisão preventiva sem fiança. O jogador foi preso acusado de agressão sexual. Milly Lacombe, jornalista do UOL Esporte comentou sobre o caso. Segundo ela, o caso vem tomando desdobramentos e a prisão do jogador pode indicar que existem provas concretas.

PUBLICIDADE

“Até então a gente achava que era uma história, mas ela ainda está ganhando detalhes, escabrosos até. O fato de a Justiça espanhola deter ele indica que as imagens talvez provem algumas coisas e que o relato da vítima é contundente”, disse.

A jornalista ainda comentou sobre a dificuldade que as mulheres passam, no Brasil e no mundo. Milly Lacombe também disse que esses casos são gravíssimos e assustadores.

PUBLICIDADE

“É gravíssimo, assustador, assombroso, mas é a realidade das mulheres no mundo, é isso que as mulheres passam no mundo inteiro, nossos corpos são violáveis. Consentimento é um conceito completamente ignorado para o corpo das mulheres”, disse.

Nota do Tribunal que prendeu Daniel Alves

“O Juizado de Instrução 15 de Barcelona recebeu hoje, como detido, o jogador Dani Alves, denunciado por uma mulher por um suposto delito de agressão sexual por fatos supostamente ocorridos em uma discoteca de Barcelona no mês passado de dezembro. A magistrada concordou com a PRISÃO PROVISÓRIA comunicada e sem fiança por uma causa aberta por delito de agressão sexual”, diz a nota.

O lateral não é mais jogador do Pumas

Em entrevista coletiva Leopoldo Silva, presidente do Pumas, comentou o caso de Daniel Alves, o mandatário também disse que o jogador não faz mais parte do elenco, confirmando a rescisão com o jogador.

“Com a informação ocorrida hoje sobre o processo que enfrenta Daniel Alves, comunicamos o seguinte: O Club Universidad Nacional [Pumas] tomou a decisão de rescindir, por justa causa, o contrato com o jogador Daniel Alves a partir de hoje”, disse.

PUBLICIDADE