Home Futebol Milton Neves crava futuro de Neymar no futebol: “Passou da hora”

Milton Neves crava futuro de Neymar no futebol: “Passou da hora”

PSG admitiu possibilidade de deixar o jogador livre no mercado a partir da próxima janela de transferências da Europa; apresentador comentou

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O futuro do craque Neymar voltou a ser colocado em xeque depois dos rumores de que o PSG o teria colocado em uma lista de dispensas a partir da próxima janela de transferências. Com um dos salários mais altos do mundo, o astro, agora, vive o dilema entre continuar na França e mudar os rumos da carreira buscando outros objetivos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E foi em cima desta informação do jornal Sport, de Barcelona, que o jornalista Milton Neves repercutiu os próximos passos do atacante brasileiro. Sem medir as palavras, o comandante do programa Terceiro Tempo, da Band, disse que o jogador já deveria ter saído do clube, reclamou do tratamento da torcida e apontou um “vilão” da história.

A opinião do veterano da mídia esportiva foi publicada na sua coluna do UOL Esporte, nesta quinta-feira (5). Santista, Milton é um dos maiores admiradores de Neymar desde a época do Peixe e não costuma se omitir ao comentar sobre as decisões tomadas pelo camisa 10 da seleção brasileira na sua trajetória no futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Milton pede Neymar fora do PSG

“Eu, se fosse Neymar, ainda faria uma forcinha para deixar o clube do mandachuva Mbappé”, escreveu, cutucando o craque francês pela sua suposta influência entre os diretores do PSG. O jornalista disse ainda que o astro, prestes a completar 31 anos, já passou da hora de “buscar novos desafios para sua carreira”.

Manchester é a casa ideal, diz jornalista

Para Milton Neves, só há um destino nesta altura da carreira que faria com que o atacante se reencontrasse com o protagonismo de outras épocas: “Se eu fosse Neymar, escolheria a Premier League. (…) E o time que casaria perfeitamente com o momento dele seria o Manchester United”, concluiu.

Better Collective