Home Futebol Milton Neves manda recado para Palmeiras e São Paulo

Milton Neves manda recado para Palmeiras e São Paulo

Verdão e Tricolor se enfrentam no próximo final de semana, mas antes terão compromissos contra Botafogo-SP e Ferroviária, respectivamente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Palmeiras e São Paulo debutaram no Paulistão com empates sem gols atuando como mandantes, frustrando assim as suas torcidas. Antes do Choque-Rei agendado para este domingo (22), os rivais entram em campo hoje, pela segunda rodada do certame.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista Milton Neves destacou que embora a temporada esteja apenas em seu curso inicial, o fato do Palmeiras não ter se movimentado no mercado da bola pode representar problemas, e que a “Lua de Mel” de Ceni com a torcida também pode acabar, mediante a novos tropeços.

“É claro que a temporada está apenas começando, e no caso específico do Verdão há uma enorme margem de crédito, por tantas conquistas recentes. Mas a morosidade em repor peças para outras que foram negociadas deixou os esmeraldinos com a pulga atrás da orelha. Abel é ótimo, o melhor provavelmente a trabalhar em nosso país, mas não faz milagres. Daí, se não ganhar novamente nesta noite diante do Botafogo em Ribeirão Preto, a “turma do amendoim” pode começar a chiadeira…”, iniciou Milton sobre o Palmeiras, apontando os “riscos” do Tricolor na sequência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A situação do São Paulo é mais delicada. Sem o “lastro” polpudo de conquistas recentes na comparação com o rival verde, a torcida já ficou nervosa ao término da partida contra o Ituano, vaiando o mau resultado em sua casa, lotada, diga-se”, pontuou Milton, questionando na sequência.

“Os palestrinos serão pacientes em caso de novo “tropecinho” ou já cobrarão contratações para “ontem”? E os tricolores? Seguirão em eterna “Lua de Mel” com Rogério Ceni ou a pressão pode começar logo neste começo da temporada?”, indagou o comentarista.

Better Collective