Home Futebol Narrador João Guilherme fala sobre chegada de Vítor Pereira ao Flamengo: “Eu entendo”

Narrador João Guilherme fala sobre chegada de Vítor Pereira ao Flamengo: “Eu entendo”

Ex-narrador dos canais Disney deu sua opinião ao podcast Tropa Rubro Negra

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Talvez, a maior polêmica desse começo de 2023 no futebol brasileiro, a chegada de Vítor Pereira ao Flamengo continua rendendo na mídia esportiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, foi a vez do narrador João Guilherme dar sua opinião, sobre a chegada do português ao novo clube.

“Ele não gostou de morar em São Paulo. Preferia outro lugar. Uma cidade de praia como o Rio de Janeiro, tanto que ele sempre falava de Istambul, Atenas.. Eu entendo o Vítor Pereira”, vaticinou o ex-profissional dos canais Disney ao podcast Tropa Rubro Negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas claro que João Guilherme ponderou a maneira como Pereira saiu do Corinthians, alegando que precisaria voltar para Portugal, por conta dos problemas de saúde da sogra.

“Ele poderia ter sido mais direto com o Corinthians dizendo que não queria ficar por que achava que a relação, já tinha se esgotado. A partir do momento que ele usa o problema da sogra, que é verdadeiro, surge o Flamengo”, continua.

Por fim, o jornalista aponta outro fator fundamental para a chegada do treinador.

PUBLICIDADE

“Ele olha o elenco do Flamengo e vê que vai disputar o Mundial de Clubes. E mais: tem chance de ser campeão do mundo”, finaliza o agora narrador da Paramount, na mesma entrevista.

PUBLICIDADE

Contrato de Vítor Pereira com o Flamengo

O português de 54 anos desembarca no Mais Querido com contrato de uma temporada e terá pela frente, além do Mundial, o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão Série A.

Em sua passagem pelo Corinthians, foram 63 jogos, com 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas. Aí somam-se um quarto lugar no Brasileirão e um vice-campeonato da Copa do Brasil, diante do próprio Rubro Negro.

Flamengo entra na reta final da preparação para o Carioca

Better Collective