Home Extracampo Neto coloca Dudu, do Palmeiras, acima de Neymar e revolta torcedores: “Tá de sacanagem”

Neto coloca Dudu, do Palmeiras, acima de Neymar e revolta torcedores: “Tá de sacanagem”

Apresentador causou polêmica ao emitir opinião sobre debate envolvendo o camisa 10 do PSG

Por Bruno Romão em 17/01/2023 10:02 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Lucas Figueiredo - CBF/Cesar Greco - Palmeiras

Em alta no Manchester United, Casemiro virou alvo de uma discussão em relação ao nível apresentado em campo. Em sua coluna no UOL Esporte, a jornalista Milly Lacombe considerou o volante como o maior jogador do Brasil de sua geração, estando acima de Neymar. Por conta dos títulos alcançados no Real Madrid e o bom momento na Inglaterra, a opinião foi embasada justamente pelo camisa 10 não ter conseguido atingir os mesmos feitos.

“Ao todo, foram 18 títulos com a camisa do Real, entre eles cinco Champions e três mundiais de clube. Casemiro saiu no ano passado ainda reverenciado pela torcida. Dificilmente será eleito o melhor do mundo. Mas Casemiro é, certamente, um dos maiores. Maior que Neymar? Eu argumentaria hoje que sim: maior que Neymar.”, escreveu.

Neste cenário, abriu-se um debate sobre qual seria o maior jogador da atual geração do Brasil. Aproveitando o embalo do tema, Neto se manifestou com uma opinião surpreendente. Descartando Neymar e Casemiro, ele cravou que Dudu, ídolo do Palmeiras, merece ocupar o posto em questão.

Tá rolando uma discussão sobre quem é o melhor jogador brasileiro dessa geração, e os nomes mais fortes são Neymar e Casemiro. Pra você qual dos dois é o melhor/maior da geração?“, questionou o perfil de esportes da Band.

Dudu, do Palmeiras“, respondeu Neto.

De forma imediata, a publicação de Neto causou uma reação forte entre os internautas. Ainda que Dudu tenha marcado seu nome na história do Palmeiras, apontou-se que Neymar e Casemiro se encontram em um patamar acima em relação ao atacante. Por conta disso, o ídolo do Corinthians foi ironizado e também detonado pelos torcedores.

Exit mobile version