Home Futebol Neto detona Vitor Pereira e Flamengo: “Nada justifica”

Neto detona Vitor Pereira e Flamengo: “Nada justifica”

Vitor Pereira deixou o Corinthians e acertou com o Flamengo para a temporada 2023

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Os torcedores do Corinthians seguem revoltados com o ex-técnico Vitor Pereira, que deixou o clube para acertar com o Flamengo, um dos maiores rivais nacionais. Durante o programa Donos da Bola de hoje, da TV Bandeirantes, Neto criticou o treinador e disse que o que ele fez com o Timão não tem justificativa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vitor Pereira, nada justifica o que você fez pro Corinthians, para o Dorival, o que você falou da sua família, o que você fez ontem e o que as pessoas fizeram com a repórter da Band, e não porque é da Band, pode ser de qualquer outra emissora”, começou dizendo.

Neto ainda criticou a atitude do Flamengo de censurar as perguntas relacionadas ao Corinthians na coletiva de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando você censura um país que teve ditadura, e que muita gente acha que não teve ditadura… Quando vocês censuram uma pergunta, vocês censuram o torcedor do Flamengo de escutar o treinador. Não censura a TV, censura outras pessoas. Os ditadores do mundo todo tiveram o pescoço cortado, e assim que ditador tem que ser feito”, disse Neto.

O que Vitor Pereira disse sobre aceitar a proposta do Flamengo?

Em entrevista a FlaTV, o treinador abriu o jogo sobre sua permanência no Brasil, já que quando deixou o Timão ele disse que a intenção não era de permanecer por aqui.

“Depois do campeonato ter acabado, surge um clube da dimensão do Flamengo em uma abordagem. Nunca tinha passado pela minha cabeça ficar no Brasil, disse.

PUBLICIDADE

Vitor Pereira disse que aceitou a proposta do Flamengo porque foi seduzido pelos grandes desafios que o clube tem pela frente como Mundial de Clubes, Libertadores e as demais competições ao longo do ano.

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem pela frente um ano de grandes desafios. Um time de qualidade para lutar pelos títulos e do ponto de vista profissional não há nenhum treinador no mundo que não pense uma proposta dessas”, finalizou.

Better Collective