Home Mídia Esportiva Neto faz “previsão” de autor do gol do título no Mundial de Clubes

Neto faz “previsão” de autor do gol do título no Mundial de Clubes

Ex-jogador cravou autor do gol do título mundial do Flamengo e ainda cutucou o ex-técnico da seleção Tite

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Faltando menos de um mês para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA, o torcedor do Flamengo vive a expectativa pelo bicampeonato da competição em um duelo diante do Real Madrid. Enquanto isso, a equipe do técnico Vitor Pereira vem disputando o Campeonato Carioca, somando uma vitória e um empate.

PUBLICIDADE

Quem chamou a atenção em relação ao Flamengo no Mundial de Clubes, foi o ex-jogador e apresentador da TV Bandeirantes, Neto. Em um vídeo gravado no seu Instagram, o ídolo conrintiano afirmou que o Rubro-Negro tem totais condições de bater de frente com o Flamengo e cravou que o atacante Gabriel Barbosa marcará o gol do título.

“Aqueles que estão tirando um pouco de sarro do Flamengo em relação ao Real Madrid, fiquem espertos, hein. Fiquem espertos com o Flamengo. Apesar de eu não ter nenhum vínculo com o treinador daquele time, sobre o que ele fez com o Corinthians, mas o Flamengo tem o Arrascaeta”, afirmou Neto.

PUBLICIDADE

“Além disso, tem Gabigol, que você Tite, não levou para a Copa do Mundo, né? Hein, Cléber Xavier, vocês sumiram, né? Não dão entrevista para ninguém. Agora, o Flamengo tem um baita time e pode sim buscar o título Mundial. Meu irmão, Flamengo é Flamengo. Não tenho simpatia, não sou hipócrita, não vou torcer para o Fla, mas irei torcer para o Gabigol. Para mim, Gabigol vai fazer o gol do título”, finalizou o apresentador.

O Mundial de Clubes será disputado no Marrocos entre os dias 1 e 11 de fevereiro. O Flamengo faz a sua estreia no dia 7, uma terça-feira contra o vencedor do confronto entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e o Wydad Casablanca, representante do país-sede.

Campeão em 1981 com Zico e companhia, o Flamengo busca o seu segundo título do torneio da FIFA. Além do título diante do Liverpool, o Rubro-Negro foi vice-campeão diante da mesma equipe inglesa em 2019.