O Corinthians iniciou a temporada com o “pé esquerdo”, o clube foi derrotado fora de casa pelo Red Bull Bragantino, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo de férias do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto comentou o início de temporada do Timão.
Para Neto, o Corinthians passou vergonha diante do Bragantino. O apresentador avaliou que o Timão tem um bom time e que não precisa de muitas contratações, mas o time precisa parar de “passar vergonha”.
“Eu não acho que o time do Corinthians precise contratar tantos jogadores, já é muito forte. Mas não pode passar a vergonha que passou contra o Bragantino”, disse.
Neto manda recado para Duílio
Mesmo dizendo que o Corinthians tem um bom time titular, Neto não vê o mesmo com os suplentes do elenco. Para ele, o Timão precisa contratar algumas peças para melhorar as suas reposições. Com isso, Neto fez mandou recado para Duílio, presidente do Timão e pediu reforços para o banco de reservas.
“Cada um faz sua análise: para mim, precisa jogar com o time titular. Mas tem uma coisa muito importante: precisa contratar reservas à altura, coisa que o Corinthians não tem. Duílio, Fernando Lázaro, precisa disso para ganhar o título. É um time muito forte”, afirmou.
Róger Guedes sai em defesa de Fernando Lázaro
Após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Paulistão, Róger Guedes saiu em defesa do atual técnico do Timão. Em contrapartida, o atacante fez questão de alfinetar Vítor Pereira, que deixou o clube para dirigir o Flamengo.
“Pressão, no meu ponto de ver, por ser estreia é desnecessário. Ano passado, o Vítor Pereira estava aqui e a gente perdeu e não teve essa pressão. O professor Fernando pode ter uma pressão maior, mas não é para mim essa pergunta. A gente vai dar o melhor pelo Fernando, cara sensacional, trabalho muito bom, posso falar, porque o dia a dia é muito lado, diferente do que era do no passado”, disse.

