Home Futebol Neymar é detonado após jogo discreto pelo PSG: “Fica rolando no chão o tempo todo”

Neymar é detonado após jogo discreto pelo PSG: “Fica rolando no chão o tempo todo”

Craque passou em branco no primeiro jogo em 2023 e postura dentro de campo motivou forte discurso

Por Bruno Romão em 12/01/2023 16:24 - Atualizado há 3 anos

Divulgação - PSG

Após cumprir suspensão e ser poupado, Neymar, ao lado de Messi, entrou em campo pela primeira vez em 2023. Escalado como titular em PSG x Angers, o camisa 10 teve uma atuação discreta na vitória do time parisiense por 2 a 0, algo que influenciou fortes críticas vindas de um dos seus desafetos: Daniel Riolo. No passado, o jornalista acusou o brasileiro de treinar quase bêbado, denúncia que causou uma repercussão gigantesca.

Revoltado com a atuação do PSG contra o lanterna do Campeonato Francês, o comunicador detonou a conduta de Neymar. Na visão de Riolo, o atacante, de forma exagerada, buscou se jogar ao chão no momento em que era tocado pelos adversários, algo que já causou polêmica na Copa do Mundo de 2018.

É ridícula a imagem que ele passa! Neymar fica rolando no chão o tempo todo, assim que você toca nele, ele cai no chão.“, disparou na emissora RMC Sport.

Além de Neymar, Riolo também criticou a partida de Messi, mesmo com o argentino balançando as redes. Na visão do jornalista, que detonou a indecisão da dupla, o camisa 30 adotou uma postura egoísta em campo, já que não deixou o companheiro cobrar as faltas do seu lado do campo.

Cada escanteio, cada falta, vem o Messi, vem o Neymar, falam com a mão na boca: ‘É você ou sou eu quem chuta?’. ‘O que você quer fazer?’. ‘Vamos jogar juntos?’. É grotesco. Eles são ridículos“, afirmou.

Messi também não está fazendo um bom jogo, mas com a Copa do Mundo você nunca mais pode falar nada sobre ele. Mesmo com a cobrança de falta do lado do Neymar, é ele quem vai chutar. É a cobrança de falta do Neymar, está do lado dele, mas o Neymar não tem mais o direito de fazer nada. Não tem nada coerente.”, criticou.

Sair da versão mobile