O São Paulo se reforçou de última hora com um novo zagueiro que chega com moral para vestir o manto do Tricolor Paulista. Além disso, o time do Morumbi empatou em casa contra o Ituano e recebeu vaias da sua torcida que reclama resultados e Lucas Moura ainda pode reforçar o clube, confira detalhes.
Alan Franco no Tricolor Paulista
A maior parte da pré-temporada o São Paulo evitou renovar contratos, inclusive deixou sair uma grande quantidade de jogadores que não estavam entre os planos do técnico Rogério Ceni. Porém, antes da sua estreia no Paulistão, a Diretoria contratou o zagueiro Alan Franco.
O jogador de 26 anos estava no Atlanta United dos Estados Unidos e é um sonho antigo da Diretoria desde que defendia o Independiente de Argentina. Na sua apresentação, o diretor de futebol Carlos Belmonte abordou com mais detalhe esta questão: “O Alan Franco é um zagueiro que observamos há tempos, praticamente desde o início do nosso trabalho aqui. É um atleta que chega para aumentar ainda mais a qualidade do nosso sistema defensivo, além de ter um importante perfil de liderança”.
Estreia frustrada
No domingo (15), o São Paulo teve sua estreia no Morumbi perante a sua torcida contra o Ituano. Entretanto, após diversas chances desperdiçadas, acabaram ficando com o empate ao final da partida, recebendo vaias da sua torcida.
Volta de Lucas Moura
O atacante do Tottenham foi uma das últimas grandes promessas do futebol que saíram de Cotia e do Morumbi. Porém, as expectativas não se concretizaram por completo, e prestes a ter seu vínculo com o time inglês completado, surgiram boatos sobre uma possível volta ao Tricolor.
Porém, Julio Casares afirmou em entrevista ao jornalista André Hernan que se houver portunidade o São Paulo irá tentar. Na conversa disse: “Primeiro, se ele e a família quiserem vir para o Brasil, é uma decisão muito pessoal, não tenho dúvida que o São Paulo será o primeiro a sentar e conversar”.

