Home Futebol Odair Hellmann diz que acredita no elenco do Santos e fala em “reconstrução”

Odair Hellmann diz que acredita no elenco do Santos e fala em “reconstrução”

Técnico do Peixe teve entrevista sincera e abordou detalhes do elenco, confira

Por Nayla Lima em 26/01/2023 22:38 - Atualizado há 3 anos

(Foto: Ivan Storti/Santos)

Após quatro rodadas do Campeontao Paulista, os resultados não tem sido aqueles esperados pela torcida do Peixe. Com uma vitória, dois empates e 1 derrota, além de não mostrar firmeza no campo, os torcedores começam a perder a paciência. Assim, Odair Hellmann abordou mais sobre esta questão e defendeu seu elenco.

Empate do Santos contra o Água Santa

Na noite de terça-feira (25), o Santos empatou por 0 a 0 contra o Água Santa na Vila Belmiro, gerando vaias e muitas críticas. Porém, o treinador analisou o atual momento do clube e defendeu o seu elenco: “eu acredito a todo momento na evolução do trabalho, no entrosamento, na consistência de um time. A gente precisa evoluir em vários aspectos. Hoje, por exemplo, a gente defendeu melhor, defendeu os contra-ataques, melhor posicionado, atacando mais firme para não gerar contra-ataque. Ficamos com a bola, passamos, tivemos posse, mas chegamos até próximo da área e não conseguimos ser contundentes, e transformar essa posse, principalmente no segundo tempo, porque no primeiro gerou dificuldade na saída. Eles conseguiram dentro da estratégia deles dificultar nossa construção inicial. Mas melhoramos nesse sentido, mas não melhoramos o acabamento e criar esse volume em gols. Mas é uma evolução e trabalho todo dia para isso. Estamos buscando em reconstrução de equipe”.

Sobre as possibilidades do time

Odair Hellmann foi sincero: “se eu falar que o Santos não tem (chance de título), o presidente tem que me mandar embora amanhã. Eu tenho todas as perspectivas. Eu não vim aqui dar desculpas e falar que estamos jogando o melhor futebol. Nós estamos tendo dificuldades e estamos enfrentando. Temos cinco pontos, gostaríamos e ter mais, pelo menos sete ou oito, eu vou repetir: sobre jogadores, eu não falo publicamente. Uma porque gera uma situação de expectativa, de negociação, preço, o mercado tem várias situações. O que eu falo é internamente. Eu falo para o Falcão e direção. Daqui dois dias temos jogos importantes, e são eles que vão entrar em campo e dar o melhor. Vou dar força e cobrar para evoluir. A outra parte, falamos todos os dias e precisamos ver sobre a questão financeira. Agora eu confio no grupo. Sou o último a pular do navio”.

Exit mobile version