Nos últimos quatro anos, o Palmeiras fez a sua torcida sorrir com títulos e com boas participações. Desde a chegada de Abel Ferreira, há três anos as taças ficaram cada vez mais constantes. Portanto, confira uma retrospectiva das temporadas mais recentes.
Palmeiras entra em quarto ano com título
Em 2019, o time era comandado por Mano Menezes, que treinou o clube em 20 ocasiões, sendo 11 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, mas sem títulos. Assim, com a torcida em desgosto, Andrey Lopes comandou interinamente o clube por dois jogos até a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Em 38 jogos teve 18 vitórias, 15 empates e apenas 5 derrotas, o suficiente para se consagrar Campeão do Campeonato Paulista no começo de 2020.
Após sua saída, Andrey Lopes assumiria interinamente durante 4 partidas até a chegada de Abel Ferreira. No Verdão desde 2020, o técnico português já comandou o elenco Alviverde em 163 partidas, com 93 vitórias, 38 empates e 32 derrotas.
Abel Ferreira faz sucesso na história do Palmeiras após ter conquistado no seu primeiro ano a Libertadores e a Copa do Brasil. Em 2021, venceria novamente o campeonato continental e levantaria a taça da Libertadores. Já em 2022, conseguiria se consagrar campeão da Recopa Sul-Americana, Paulistão e Brasileirão, e em 2023 começou a temporada levantando a Supercopa do Brasil.
Lista de técnicos com mais títulos no Palmeiras
Com a taça da Supercopa, o técnico português chegou a sete títulos no comando do Verdão. Portanto, empatou com Ventura Cambon, e ainda é superado por Vanderlei Luxemburgo e Oswaldo Brandão, confira os nomes:
Oswaldo Brandão – 10 títulos;
Vanderlei Luxemburgo – 8 títulos;
Ventura Cambon – 7 títulos;
Abel Ferreira – 7 títulos;
Luiz Felipe Scolari – 6 títulos;
Humberto Cabelli – 4 títulos.

