Home Futebol Palmeiras empresta meia ao Íbis e jogador admite: “Não esperava estar aqui”

Palmeiras empresta meia ao Íbis e jogador admite: “Não esperava estar aqui”

Meio-campista tem quase toda a formação nas categorias de base do Palmeiras

Por Marcel Rauen em 05/01/2023 18:02 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/TV Globo

O Palmeiras aos poucos vai acertando a saída de jogadores sem espaço no clube em 2023, seja do profissional ou das categorias de base. Uma negociação recente, no entanto, chamou a atenção, já que um dos atletas se transferiu para o Íbis, clube pernambucano que se autodenomina o “pior time do mundo”.

O meia Clebson, de 19 anos, tem contrato com o Verdão até setembro de 2023 e acertou empréstimo para a disputa do Campeonato Pernambucano deste ano pelo Íbis.

Entretanto, em entrevista exibida pelo “ge” nesta quinta-feira (5), o jovem jogador esbanjou sinceridade e admitiu que não esperava que estaria defendendo o time pernambucano nesta temporada.

“Não era esperado estar aqui. Vivi minha carreira praticamente toda no Palmeiras, não esperava estar aqui neste momento”, disse Clebson.

Em seguida, o meia revelou que mesmo assim estava feliz com a situação e que pretende mostrar bom desempenho no clube para conseguir uma transferência para uma equipe maior no futuro.

“Estou vestindo a camisa do Íbis, conhecido muito pelo fato de estar sempre perdendo, a torcida sempre querer a derrota. Mas estou aqui, feliz, e espero fazer uma bela temporada pelo Íbis e concluir esse início de ano para conseguir algo melhor”, finalizou.

Passagem pela base do Palmeiras

Captado pelos olheiros do Palmeiras em 2019 após se destacar no Rio Grande do Norte, Clebson atuou entre os anos de 2019 e 2021 pelo Verdão a maior parte no elenco Sub-17, onde jogou 15 partidas e marcou dois gols.
Sem espaço no time sub-20, o garoto atuou por empréstimo no ABC-RN nas duas últimas temporadas.

Ao fim do empréstimo ao Íbis, Clebson será liberado para defender outra equipe de forma definitiva já que seu vínculo com o Verdão vai terminar em setembro.

Exit mobile version