Home Futebol Palmeiras encaminha saída, Guerrero em novo time, Fernandinho na Série D: últimas do mercado da bola

Palmeiras encaminha saída, Guerrero em novo time, Fernandinho na Série D: últimas do mercado da bola

Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as movimentações da janela de transferência nas últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ficou “off” no final de semana e perdeu os destaques do mercado da bola? Não tem problema. Se liga em que rolou de concreto e rumores nas negociações nacionais.

PUBLICIDADE

Palmeiras encaminha saída de Carlos Eduardo em definitivo

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o Palmeiras está bem próximo de acertar a saída do atacante Carlos Eduardo no mercado da bola. O jogador tem uma oferta para vestir as cores do Estoril, de Portugal, e as conversas estão em estágio avançado. Sem espaço no plantel palestrino, ele tem vínculo no clube até o final deste ano.

PUBLICIDADE

Ex-Corinthians, atacante Guilherme é o novo reforço de clube da Série D

Figura conhecida no cenário nacional, o atacante Guilherme está de “casa nova”. Disponível no mercado da bola, o ex-jogador do Corinthians, Cruzeiro e Atlético-MG foi oficializado como contratação do São Joseense, para a temporada. O atleta de 34 anos esteve no Brusque recentemente, mas não entra em campo desde 2020.

Jovem meia deixa o Flamengo e assina contrato com clube europeu

Cria das categorias de base do Flamengo, o meia Kayke David, de 19 anos, se transferiu para o Torpedo Kutaise, da Georgia. O jovem, que subiu recentemente para o profissional, terá a oportunidade de atuar pela primeira vez fora do país.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Fernandinho, ex-Flamengo e Grêmio, acerta com time surpreendente

Depois de quatro temporadas atuando no futebol chinês, o atacante Fernandinho, de 37 anos, voltou a agitar o mercado da bola brasileiro. Dono de uma vasta bagagem, o jogador acertou a sua transferência para o Retrô, time da primeira divisão de Pernambuco. A informação do acerto foi dada pelo jornalista Igor Moura, da Rádio Jornal.

A Fênix, inclusive, pagará uma premiação extra ao jogador em caso de acesso do clube da quarta para a terceira divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Depois de descartar, clube argentino volta atrás e acerta com Paolo Guerrero

Segundo apuração do Torcedores.com, o experiente Paolo Guerrero é a mais nova contratação do Racing, da Argentina, para a temporada 2023. Disponível no mercado da bola, o peruano foi cotado em diversos clubes, e até chegou ser descartado pela equipe argentina, que voltou atrás e fechou a aquisição.

Ex-Corinthians, Flamengo e Internacional, Guerrero assinará vínculo de produtividade. O acerto prevê bonificações em caso de metas atingidas.