Home Mercado da Bola Palmeiras faz sondagem por Di María, revela jornalista

Palmeiras faz sondagem por Di María, revela jornalista

Especulado no Palmeiras, Di María ja pode assinar um pré-contrato com novo clube

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Campeão da Copa do Mundo de 2022 com a seleção da Argentina, o meio-campista Ángel Di María teria recebido sondagens do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo jornalista Sandro Barboza, da TV Band, por meio de seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O que eu sei sobre Di María no Palmeiras. Apenas sondagens e o Departamento Médico, ao ser questionado, disse que só daria a palavra final após fazer exames no atleta”, revelou o jornalista Sandro Barboza.

Com 34 anos de idade, Di María tem contrato com a Juventus, da Itália, até o fim de julho deste ano. Assim, o meia já pode assinar um pré-contrato com um novo clube e virar reforço em julho.

Di María foi contratado pela Juventus no inicio da atual temporada europeia, mas não vive grande momento no clube. No time italiano, ele soma um total de 10 partidas, um gol e quatro assistências.

O meia foi protagonista da Argentina na conquista da Copa do Mundo de 2022, chegando a fazer um dos gols na final contra a França. Ao todo, Di María disputou cinco jogos do Mundial e balançou as redes uma vez.

PUBLICIDADE

Di María foi revelado pelo Rosário Central, da Argentina, e acumula em seu currículo passagens por Benfica, Real Madrid, Manchester United e PSG.

PUBLICIDADE
Better Collective