Home Futebol Palmeiras: Gabriel Menino solta o verbo sobre “rivalidade” com Gabigol, do Flamengo

Palmeiras: Gabriel Menino solta o verbo sobre “rivalidade” com Gabigol, do Flamengo

O meio-campista foi autor de dois dos quatro gols do Palmeiras, contra o Flamengo, na final da Supercopa do Brasil

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O Verdão foi campeão da Supercopa do Brasil e uma das comemorações que mais chamaram atenção foi de jogadores do clube paulista provocando Gabigol, do Flamengo. Em entrevista ao programa Arena SBT, Gabriel Menino comentou sobre a comemoração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atleta também disse como é ter um jogador como o atacante do Rubro-Negro como adversário. Menino brincou dizendo que Gabigol era “folgado” e que gostava de zoar, mas, nos últimos jogos é eles quem está sendo zoado pelo Palmeiras.

“Conheço o Gabigol de tempo. Todo mundo sabe que ele é assim, folgado. Quando ele faz gol, gosta de zoar. Mas, ultimamente, quem está zoando ele é a gente, o Palmeiras”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Gabriel Menino também disse que é importante ter jogadores como Gabigol, que é um provador. Segundo ele, esse tipo de atleta deixa o jogo com mais clima, num ambiente que os jogadores gostam.

“É bom ter cara assim que provoca, é ousado, deixa o clima mais de jogão, de ambiente gostoso”, afirmou.

Mesmo perdendo o título, Gabigol provocou o Palmeiras

A final da Supercopa do Brasil foi vencida pelo Palmeiras, mas Gabigol teve uma grande atuação. O jogador marcou duas vezes. Numa delas, ele comemorou mostrando o número 10 de sua camisa para a torcida do Verdão.

PUBLICIDADE

Mesmo sendo derrotado, o jogador provocou a torcida do clube paulista no final da partida dizendo que entende os torcedores sentirem raiva, já que ele sempre marca contra o Verdão.

PUBLICIDADE

“Eu entendo a raiva deles, sempre faço gol, consigo entender a raiva. Mas daqui a pouco vai ficar uma situação complicada. É perigoso eu tomar multa porque eu quebrei o telefone do cara, mas o cara arremessou o telefone e eu só terminei o trabalho”, disse.

Better Collective