Home Futebol Palmeiras hoje: saiba quem o Verdão enfrenta no mata-mata da Copinha

Palmeiras hoje: saiba quem o Verdão enfrenta no mata-mata da Copinha

Garotada alviverde busca o bicampeonato da Copa São Paulo e já tem data definida para primeiro embate do mata-mata

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Garantido na fase de 32 avos da Copinha, o Palmeiras conheceu na noite de ontem (10) o seu próximo oponente na disputa. Após passar com 100% de aproveitamento na primeira fase, o atual campeão terá pela frente o Sampaio Corrêa. Apesar do revés diante do Atlético-GO, a garotada da Bolívia Querida avançou como segundo no Grupo 4.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O embate entre paulistas e maranhenses está agendado para esta quinta-feira (12), às 12h (de Brasília), em São José do Rio de Preto. Até o momento, os comandados de Paulo Victor Gomes acumulam vitórias contra Juazeirense, América-SP e Rio Preto-SP, com sete gols anotados e apenas dois tentos sofridos.

Vale lembrar que, em relação ao time que faturou o título da Copinha em 2022, o Palmeiras não conta com as joias Endrick e Giovani, que estão à serviço do time profissional comandado por Abel Ferreira. Colocado como substituto, o jovem Luis Guilherme foi convocado de última hora para defender a seleção brasileira, se juntando ao goleiro Kaique, para a disputa do Sul-Americano Sub-20, que ocorre na Colômbia, entre janeiro e fevereiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a vitória de 2 a 1 sobre o Rio Preto, o técnico Paulo Victor projetou a disputa da fase de mata-mata pelo Verdão, classificando como o início de uma nova competição.

“Agora é continuar crescendo e corrigir os erros para avançar na competição com segurança. As vitórias em sequência trazem muita confiança individual para cada atleta e também como equipe. A partir de agora é um novo campeonato, a margem de erro diminui. Temos que estar preparados”, concluiu o treinador.

Better Collective