Home Futebol Palmeiras hoje: Verdão volta aos treinos após empate na estreia do Paulistão

Palmeiras hoje: Verdão volta aos treinos após empate na estreia do Paulistão

Verdão iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Após o domingo de folga, o Palmeiras se reapresentou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira e começou a preparação para encarar o Botafogo-SP, na próxima quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Santa Cruz, pela segunda rodada do Paulistão. No último sábado, o Verdão decepcionou e ficou apenas no empate sem gols contra o São Bento, no Allianz Parque, pela rodada inaugural da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atividade foi fechada à imprensa. Segundo o clube, os titulares no fim de semana realizaram processos regenerativos na parte interna da Academia de Futebol. Os demais atletas do elenco participaram de um coletivo com dois tempos de 25 minutos comandado pela comissão técnica. Alguns jovens do Sub-17 integraram a atividade, casos do lateral-direito Kauan, o zagueiro Vitor Reis e os meias Ramon, Coutinho e Uberaba.

Antes de encarar o Botafogo-SP, o Palmeiras tem dois treinamentos, o próximo deles na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que no último fim de semana de janeiro, o clube terá a final da Supercopa do Brasil, no dia 28 (sábado) , às 16h30, no Mané Garrincha, em Brasília-DF.

Better Collective