A presidente Leila Pereira, do Palmeiras, foi duramente criticada pelos torcedores do Palmeiras após mais uma contratação “travar” nesta janela de transferências de começo de temporada. O time não conseguiu fechar com nenhum reforço para 2023 e perdeu algumas das suas principais peças do elenco do técnico Abel Ferreira.
Os nervos, que já estavam acirrados após o clássico empatado em 0x0 contra o São Paulo, no domingo (24), voltaram a aparecer pelas mídias sociais após novidades no caso envolvendo o meia Matheus Henrique. Conforme informou o site Goal Brasil, o jovem com contrato no Sassuolo (ITA) não fechará com o clube paulista nesta ida ao mercado.
O perfil Infos Palestra, do Twitter, entrou em contato com um diretor do time italiano para entender a situação e ouviu que houve uma lentidão nas tratativas: “Estamos abertos a vários tipos de negócio. Procure o Palmeiras [para saber melhor do que aconteceu]. Quando demora assim, o negócio não sai”, disse na conversa com os torcedores.
Sobre Matheus Henrique
Nos últimos dias pude conversar com um diretor do Sassuolo
Nos primeiros dias, o tom era de otimismo e disse: "Estamos abertos a vários tipos de negócio"
Ontem, ele disse: "Procure o Palmeiras. Quando demora assim, o negócio não sai"
Incrível…
🐷💚
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) January 24, 2023
A presidente do Palmeiras já havia anunciado, ainda em novembro, os seus planos de contratar “um ou dois” jogadores, de maneira pontual para 2023. Nesta semana, ela voltou a defender o modelo de postura adotada neste começo de ano: “Vou comprar quando for necessário. E o jogador que nossa comissão técnica decidir ser aquele nome”.
Para os torcedores do clube, a cartola não tem feito as melhores escolhas no cargo e precisa agir com mais firmeza para garantir um time mais competitivo neste ano. “Beira o inacreditável. Estão perdidos e não sabem o que fazem”, reclamou um torcedor pela internet. “Toda negociação parece ser enrolada”, concluiu outro.

