Disposto e reforçar o meio-campo, o Vasco segue atrás de reforços no mercado da bola. Nos últimos dias, o Cruzmaltino retomou conversas com o Palmeiras por Gabriel Menino. Ainda em 2022, o jogador estava na pauta dos cariocas, mas as tratativas não avançaram na ocasião.
Segundo informações de Jorge Nicola, o Vasco apresentou uma nova oferta para fechar a contratação. Contudo, a saída de Danilo para o futebol inglês brecou qualquer possibilidade de acordo entre os clubes. O Verdão não quer perder duas peças na mesma posição.
“Nos últimos dias, o Verdão recusou uma proposta oficial de 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões de reais) por Gabriel Menino pela compra do atleta. Sem Danilo, o Palmeiras entende que não faria sentido se desfazer de dois atletas da mesma posição na janela de transferências. O Vasco acabou desistindo do acordo e já busca um outro jogador para esta posição”, afirma Nicola.
Velloso indica reforço ao Palmeiras
Não é segredo que o Palmeiras busca um novo meio-campista, mas para ex-goleiro Velloso o clube necessita reforçar também o ataque. Navarro, Breno Lopes e Merentiel não conseguiram ainda dar uma resposta no campo.
Durante o programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, Velloso acredita que o Palmeiras necessita ao menos de dois atacantes que atuem pelos lados
“Você tem o Michael que quer voltar ao Brasil. Esse é o jogador que o Palmeiras precisa. O Abel precisa ter opções, o ano do Palmeiras é de muitas competições. Se o Abel não tiver um elenco que ele possa mexer na temporada, vai ter muito mais dificuldade. Tinha o Keno, jogador interessante, faz o um contra um, é disso que o Palmeiras precisa. Tem o menino Giovani que é uma promessa, tem 19 ano e não estava nem no banco contra o Palmeiras”, declarou Velloso.

