Home Futebol Palmeiras vai mudar contra o Flamengo na Supercopa; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar contra o Flamengo na Supercopa; veja a provável escalação

Derrotado pelo mesmo rival na decisão em 2020, Palmeiras busca o inédito título da Supercopa do Brasil

Por Marcel Rauen em 27/01/2023 12:41 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Palmeiras x Flamengo: líder do seu grupo no Paulistão, o Verdão deixa de lado o estadual neste fim de semana em busca de um título inédito em sua coleção de troféus. O time de Abel Ferreira encara o Rubro-Negro carioca neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), na decisão da Supercopa do Brasil.

Escalação do Palmeiras contra o Flamengo

Para a partida que será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), a equipe alviverde terá várias mudanças em relação ao time que derrotou o Ituano no meio de semana.

Estarão de volta todos os titulares que foram poupados da viagem a Itu (SP). Abel não deve promover nenhuma grande surpresa entre os 11 que iniciam o jogo. Não há desfalques no elenco para este duelo.

Desta forma, o Palmeiras deve ser escalado contra o Flamengo da seguinte forma: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Endrick.

Abel pede a torcedores que confiem no clube

O início de temporada do Verdão mais uma vez em 2023 tem clima em ebulição. Torcedores criticam a direção do Palmeiras pela falta de reforços para suprir as saídas de alguns importantes jogadores.

Após vitória contra o Ituano, na última quarta-feira (25), Abel Ferreira pediu que a torcida confie nos processos do clube e que só critiquem ao final da temporada.

“Importante é que nossos torcedores, os mais ansiosos, confiem naquilo que faz o treinador, os jogadores e o que faz a direção. E no final, sim, temos que ser julgados por aquilo que fazemos. No início, me parece um pouco precipitado. Mas eu acho que muita dessa confusão, desculpa dizer isso, são vocês (imprensa) que empolam a polêmica. Sabemos o que queremos e para onde caminhar. O clube está atento a tudo”, disse o treinador português.

Exit mobile version