Palmeiras: veja os bastidores da festa dos jogadores após vitória sobre o Flamengo na Supercopa
Vídeo mostra jogadores do Verdão festejando bastante a conquista da Supercopa do Brasil sobre o Rubro-Negro
Reprodução TV Palmeiras/FAM
Em uma partida com muitos gols e emoção, o Palmeiras superou o Flamengo e conquistou a Supercopa do Brasil. Após a conquista, o canal no YouTube TV Palmeiras/FAM compartilhou imagens dos jogadores do Verdão celebrando bastante na volta para São Paulo.
Nas imagens, é possível ver o jovem Endrick como um dos mais animados. O garoto de apenas 16 anos foi campeão pelo elenco profissional do Palmeiras pela segunda vez e comemorou bastante. O atacante pulou, cantou e até mesmo foi “comissário de bordo” na viagem de volta à capital paulista.
Outro destaque é o técnico português, Abel Ferreira soltando a voz e cantando “Tá escrito”, do Grupo Revelação, junto aos jogadores. O elenco do Palmeiras já retornou a São Paulo para focar no próximo compromisso, diante do Mirassol, no Campeonato Paulista. Confira abaixo no vídeo trechos da comemoração:
Palmeiras vence o Flamengo por 4 a 3 e leva a Supercopa do Brasil
No último sábado, o Verdão enfrentou o Rubro-Negro no Mané Garrincha, em Brasília. O confronto entre o campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil terminou com vitória do Palmeiras pelo placar de 4 a 3, em uma grande partida que foi repleta de emoções.
Apesar dos paulistas terem começado melhor, o Flamengo abriu o placar após bobeira de Zé Rafael em uma retomada de bola, que resultou em pênalti para os cariocas. Aos 26 minutos, Gabigol foi para a bola e levou a melhor sobre Weverton, abrindo o placar.
Porém, pouco depois, Raphael Veiga aproveitou sobra na área flamenguista e empatou a partida, com 38 minutos marcados no cronômetro. Já no fim da primeira etapa, Gabriel Menino arriscou chute de fora da área e acertou um golaço no ângulo de Santos, colocando o Palmeiras à frente no placar.
Na segunda etapa, o Flamengo não demorou a empatar, após Everton Ribeiro enfiar boa bola para Gabigol, que completou por cima de Weverton, aos seis minutos. Buscando reação, o Palmeiras conseguiu pênalti após Everton Ribeiro bater a mão na bola. Raphael Veiga foi para a cobrança e novamente deixou o Palmeiras à frente, com 13 minutos do segundo tempo.
Sem tempo para respirar, o Rubro-Negro arquitetou belo lance pela esquerda e Ayrton Lucas fez o passe rasteiro para o centro da área. A bola chegou em Pedro, que deu lindo toque de calcanhar para empatar a partida com um golaço, aos 15 minutos do segundo tempo.
Por fim, aos 28 minutos, Raphael Veiga fez passe rasteiro para a área do Flamengo e encontrou Gabriel Menino. O volante não acertou a bola em cheio, mas foi o suficiente para balançar as redes e recolocar o Palmeiras na liderança do placar. No entanto, o lance gerou polêmica, já que Mayke estava em posição de impedimento e Santos tromba no lateral. A arbitragem em campo não viu irregularidade e o VAR manteve a decisão de campo.
Após o título da Supercopa, o Palmeiras volta a campo nesta quarta (01), às 21h35 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, pelo Campeonato Paulista. No momento, o Verdão é vice-líder do Grupo D, com oito pontos em quatro partidas e pode superar o líder Santo André, que tem dez pontos. Já o Mirassol está na terceira colocação do Grupo B, somando apenas quatro pontos em quatro jogos.

