Em um jogo muito disputado, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 1 e se garantiu na final da Copinha pelo segundo ano consecutivo. Os gols foram marcados por Kevin e Nolasco (contra) para os paulistas e Andrey, para os goianos
O jogo começou com os dois times marcando muito forte e cedendo pouco espaço para os adversários. Tanto que os cartões amarelos (Diego, do Goiás, e David Kauã, do Palmeiras) chegaram antes dos lances de perigo.
Apenas aos 24 minutos que o Verdão paulista chegou em uma jogada em velocidade de Kevin que chegou á linha de fundo e cruzou para uma cabeçada perigosa de Pedro lima, que passou perto do gol de Catula.
No minuto seguinte, o Palmeiras abriu o placar. Mais uma vez Kevin apareceu cominando uma bola pelo lado esquerdo, cortando a zaga e mandando a bola no ângulo, marcando seu quinto gol na Copinha.
Os paulistas quase ampliaram o marcador, de novo com Kevin que chutou cruzado e a bola passou raspando a trave. O que parecia um domínio, começou a mudar.
O Goiás se mandou para frente e quase empatou com o lateral direito Diego, que recebeu na área e chutou para grande defesa de Neneca. A pressão deu certo e o time goiano empatou no minuto seguinte com Andrey, que escorou um cruzamento de Alan.
Segundo tem a todo vapor para Palmeiras e Goiás
Se o primeiro tempo começou com estudos, o segundo pegou fogo logo de início. Aos 3, o zagueiro goiano Vitor Hugo quase marcou um golaço de bicicleta e, no contra-ataque, Estevão passou por 3 e parou em Catula.
Aos 17 o Palmeiras passou à frente novamente. Ruan Ribeiro fez grande jogada e cruzou para a área. Nolasco se atrapalhou e jogou contra as próprias redes.
Como no primeiro tempo, o Goiás tentou pressionar, mas não conseguia passar pelo forte sistema defensivo do Palmeiras, cenário que não mudou até o final.
Agora o Palmeiras espera o vencedor de Santos e América-MG, que disputam a outra semifinal.

