Home Mercado da Bola Pellistri, Isco, Facundo Torres e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Pellistri, Isco, Facundo Torres e mais: 5 jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Confira a lista com os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Os clubes do futebol brasileiro seguem se movimentando em busca de reforços para a temporada de 2023. Sabendo disso, o Torcedores.com listou cinco jogadores que foram especulados na última semana em times do Brasil. Confira:

PUBLICIDADE

Matheus Henrique – Sassuolo, da Itália

Com a venda de Danilo definida, o Palmeiras já trabalha para fechar com um substituto e tem como principal alvo no momento o volante Matheus Henrique, ex-Grêmio, que atualmente defende o Sassuolo, da Itália.

“Matheus Henrique faz enorme esforço para fechar com o Palmeiras. Torcedor fanático do clube, assim como toda a sua família, ele gostaria muito de jogar no Verdão. Antes de gravar esse vídeo, conversei com uma fonte do Palmeiras e foi garantido que o jogador é o “plano A”, existem outras possibilidades, e o clube pretende fechar o mais rápido com um volante, de preferência canhoto”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Facundo Torres – Orlando City, dos Estados Unidos

Segundo informações do jornalista Junior Venezi, o Flamengo está monitorando a situação do atacante uruguaio Facundo Torres, que defende o Orlando City.

“O Flamengo vem monitorando a situação de Facundo Torres, uruguaio do Orlando City. Equipe carioca realizou alguns contatos recentes envolvendo o ponta. Nenhuma outra equipe brasileira foi atrás do jogador até o momento”, informou o jornalista.

Isco – Sem clube

De acordo com informações do site espanhol ‘Estádio Deportivo’, o Flamengo tem interesse na contratação do meia Isco, que está sem clube desde que rescindiu contrato com o Sevilla. O jogador, que tem passagem pelo Real Madrid, também já teve seu nome especulado no Vasco da Gama.

Facundo Pellistri – Manchester United, da Inglaterra

O Botafogo segue em busca de reforços e tem como principal alvo para a temporada de 2023 o atacante Facundo Pellistri, de 21 anos, que deseja sair do Manchester United. A informação foi divulgada pelo jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com.

Edigar Junio – V-Varen Nagasaki, do Japão

Outro atacante no radar do Botafogo é Edigard Junio, que atualmente defende as cores do V-Varen Nagasaki, do Japão, segundo informou o jornalista Venê Casagrande.