Desde que Ronaldo chegou ao Cruzeiro, o clube tem experimentado uma revolução em todo os sentidos para poder se reerguer após anos de crises das mais variadas. Mas o trabalho para poder estruturar o clube da forma desejada ainda deve demorar.
Em termos financeiros, a Raposa ainda busca se reestabelecer e ainda há muito o que fazer para que o clube pague todas as suas dívidas e volte a ter saúde financeira adequada. O técnico Paulo Pezzolano falou sobre a situação e alertou ao torcedor que tais problemas ainda devem persistir por mais algum tempo.
“Somos conscientes dos problemas financeiros que o Cruzeiro tem, por isso sempre falamos da reconstrução que estamos vivendo. Sim, temos que ter claro onde está o Cruzeiro financeiramente, e contra quem vamos brigar. Isso é o mais importante”, disse Pezzolano
“Mas temos que trabalhar com os jogadores que temos aqui e sempre pensar que aqui temos o melhor. É lutar no dia a dia estar tranquilo que, o objetivo mais importante é que dê certo”, completou o treinador cruzeirense.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRYkJ0TGpNNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Ronaldo tem promovido uma série de cortes no organograma do futebol desde que assumiu a gestão do futebol da Raposa. Por isso, as contratações do clube tem sido, em sua maioria, de baixo custo, com teto salarial em focando em atletas que possam render ganhos futuros em possíveis vendas. A intenção do clube é de poder fazer o futebol, através da SAF, rodar futuramente apenas com o que arrecada.
“Todos os jogos para nós são como finais.” 🦊🎙 Habla, treinador!
Hoje a entrevista foi com Paulo Pezzolano. Confira no YouTube:
🎥 @marcoferraz85 / Cruzeiro pic.twitter.com/jUNrOKxo1c
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) January 19, 2023

