Home Mercado da Bola PSG entra na briga para contratar destaque da Copa do Mundo, alvo do Real Madrid

PSG entra na briga para contratar destaque da Copa do Mundo, alvo do Real Madrid

Saiba mais detalhes do jogador e de uma possível negociação

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O PSG entrou na briga para tentar a contratação de Jude Bellingham, jovem meia inglês que atua no Borussia Dortmund, da Bundesliga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa informação veio do portal “Le10Sport”, clube francês agora rivaliza com o Real Madrid, que também tem interesse na contratação do atleta.

De acordo com informações do jornal “Marca”, o clube merengue estabeleceu um teto máximo de gastos pelos serviços do jovem atleta de 19 anos de idade: 110 milhões de euros, algo em torno de R$ 577 milhões, na cotação atual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jude Bellingham não para de receber elogios. Primeiro, o Observatório de Futebol do Centro Internacional de Estudos de Esporte (CIES Football Observatory) apontou o inglês como o jogador mais valioso do mundo.

Logo depois, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, tratou de enaltecer o meio-campista do Borussia Dortmund:

“Ele mostrou o grande meio-campista que é na Copa do Mundo, como outros, Enzo Fernández, Pedri, Gavi. Há muitos jovens meias chegando e ele é um deles. Estou feliz com meus: Tchouameni, [Eduardo] Camavinga e [Fede] Valverde.”

PUBLICIDADE

PSG e Real Madrid ganham mais um concorrente

Ainda de acordo com a imprensa europeia, o Manchester City também pode entrar na briga pela contratação de Jude Bellingham.

PUBLICIDADE

O clube inglês avalia um processo de reformulação do elenco no setor de meio-campo, e aguarda para saber a decisão final de Bernardo Silva.

Caso o jogador português queira de fato deixar o Etihad Stadium, o clube inglês deve cobrar uma boa quantia para abrir mão do atleta lusitando, uma vez que seu contrato é válido até 2025.

Desta forma, caso consiga negociar o jogador português, o valor da venda pode viabilizar uma posssível chegada de Jude Bellingham.

O mercado da bola da Europa deve seguir agitado nos próximos dias e outras novidades podem surgir ao longo das semanas.

PUBLICIDADE

Better Collective