Home Futebol PSG: foto de reencontro entre Neymar e Messi agita a web

PSG: foto de reencontro entre Neymar e Messi agita a web

Atacante argentino esteve longe do Paris Saint-Germain nos últimos dias por conta dos festejos após conquista da Copa do Mundo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Recepcionado como uma verdadeira estrela, Lionel Messi se reapresentou ao PSG nesta quarta-feira (04) depois de um longo descanso em meio às celebrações pela conquista da Copa do Catar com a camisa da Argentina. E as boas-vindas ao craque hermano contou com um abraço especial do amigo Neymar. Em post nas redes sociais, o camisa 10 do Brasil aparece em um registro parabenizando o amigo pessoalmente e “matando” a saudade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta retomada do futebol na Europa pós-Copa do Mundo, o PSG realizou dois jogos oficiais e teve 50% de aproveitamento: tendo vencido o Strasbourg por 2 a 1, e sido derrotado pelo Lens, no último final de semana, em jogo que Neymar não esteve presente, uma vez que cumpria suspensão automática em decorrência da expulsão no compromisso anterior.

À disposição de Galtier, Messi está apto para o jogo da Copa da França diante do Chateauroux, agendado para a sexta-feira (06), às 17h (de Brasília), fora de casa. A última vez que o craque argentino defendeu as cores do time parisiense foi no dia 13 de novembro, na goleada de 5 a 0 diante do Auxerre, quando atuou 74 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Enquanto Messi regressa, o PSG contará com um desfalque de peso para os próximos dias. Depois de se reapresentar rapidamente ao término da Copa, Mbappé ganhou duas semanas de descanso da diretoria, e tem iniciou as “mini-férias” curtindo um jogo de NBA, nos Estados Unidos, ao lado do amigo Hakimi, que também esteve no Mundial do Catar, sendo um dos destaques na surpreendente campanha de Marrocos, semifinalista do torneio.

PUBLICIDADE
Better Collective