PSG hoje: após folga, Messi volta a treinar; Verratti também retorna
Craque do clube francês havia recebido folga durante a segunda-feira e agora volta a estar disponível para o técnico Christophe Galtier
Reprodução/Twitter/PSG
Na última segunda-feira, enquanto o restante do elenco atuava contra o Pays de Cassel pela Copa da França, o craque Lionel Messi estava viajando pelos Alpes, durante a folga que recebeu do clube francês. Agora, após voltar do descanso, o atleta está de volta aos treinamentos.
Ele voltou ao campo com seus colegas em Paris na última quarta-feira (25/01), faltando quatro dias para o jogo contra o Reims pelo Campeonato Francês, partida que marca o início de uma maratona que somente terminará depois do time enfrentar o Bayern de Munique, pela Champions League.
A folga dada para Messi, aliás, foi bastante inesperada. Antes do jogo, o técnico Christopher Galtier havia deixado a entender que não pouparia ninguém durante a partida da Copa da França:
“A melhor equipe possível estará escalada na segunda-feira na Copa da França… quero encontrar entrosamento, não há razão e seria até estúpido não fazê-lo. O time que estará em campo é muito parecido com o que joga o Campeonato Francês”, havia afirmado o treinador do PSG, antes do jogo contra o Pays de Cassel.
Lembrando que Messi, que venceu a Copa do Mundo com a camisa da Argentina, atuou em somente duas partidas com a camisa do clube francês após retornar do seu descanso de final de ano, na vitória contra o Angers, por 2 a 0 e também contra o Rennes, quando o PSG foi derrotado.
Além de Messi, Marco Veratti também está de volta ao PSG
O craque argentino não é o único que se reapresentou aos treinamentos nessa semana. O italiano Veratti, que se recuperava de uma lesão que o afastou de três partidas da equipe francesa, está de volta ao time. Ele não jogoU desde o primeiro dia de janeiro, quando o PSG perdeu para o Lens por 3 a 1, pelo Campeonato Francês.
Ambos os jogadores trarão mais opções para o técnico Christophe Galtier, que procura voltar a vencer fora de casa na competição, após dois tropeços.

