Em entrevista concedida à “Rádio Calviá”, o técnico da seleção da Argentina, Lionel Scaloni, acredita que Lionel Messi chegará à edição da Copa do Mundo de 2026, depois de conquistar seu primeiro título mundial em dezembro do ano passado:
“Acho que sim, mas vai depender muito do que ele quer, confidencia em entrevista ao Deporte Radio Calvia. Depende do que acontecer com o tempo, se você se sentir bem. As portas estarão sempre abertas, ele está feliz em o campo e seria bom para nós.”
Após o sucesso com a Albiceleste, em uma entrevista, Lionel Messi garantiu que quer continuar sua carreira internacional:
“Não estou me aposentando internacionalmente, ele havia lançado. Quero continuar jogando pela Argentina para honrar o título de campeão mundial. É o título que me faltava e aqui está. É uma loucura.”
Vale lembrar que o astro argentino estará com 39 anos de idade na Copa do Mundo de 2026. Na última terça-feira, dia 10, Lionel Scaloni voltou a elogiar o camisa 30 do PSG:
“Acho que não era preciso que Messi ganhasse uma Copa do Mundo para ser um dos grandes ou o maior. Acontece que sempre pedimos mais dele. Agora que ele ganhou a Copa do Mundo, Não sei o que mais vão pedir dele. Estamos muito felizes por ele e principalmente pelo país”.
Messi participou das edições de 2006, 2010, 2014 (final perdida para a Alemanha), 2018 e 2022 (campeão contra a França).
PSG em campo hoje. E com Messi
O astro argentino deve voltar a campo na tarde desta quarta-feira, dia 11, às 17h, horário de Brasília, quando o PSG encara a equipe do Angers, em jogo válido pela 18ª rodada da LIgue 1.
Segundo o jornal francês “Le Parisien”, o clube de Paris não planejou nenhuma cerimônia para comemorar o título mundial de Messi diante dos torcedores no Parc des Princes.

