Lionel Messi retornará ao Catar, o país onde foi coroado campeão mundial com a seleção da Argentina. No entanto, desta vez, o craque argentino estará com o PSG.
Isso porque o clube de Paris fará uma turnê no solo asiático. Além disso, o camisa 30 do PSG jogará contra uma equipe liderada pelo técnico Marcelo Gallardo, que terá a presença de Cristiano Ronaldo, novo reforço de al-Nassr , na Arábia Saudita.
O elenco parisiense confirmou em suas redes sociais, usando o capitão da Seleção Argentina para promover a tradicional turnê pelo Oriente Médio em janeiro.
Um único jogo foi confirmada, até o momento, e será contra a combinação de Al-Nassr e Al-Hilal que será comandada por Marcelo Gallardo e é esperada a presença de Cristiano Ronaldo.
Em um comunicado oficial, o PSG deu mais detalhes desta excursão:
“O Paris Saint-Germain viajará para Doha e Riad nos dias 18 e 19 de janeiro. Esta turnê será uma oportunidade para os parisienses conhecerem seus torcedores do Qatar e do MENA, treinarem no icônico Khalifa Stadium e participarem de uma série de ativações organizadas com o Parceiros do clube presentes no Catar, como Qatar Airways, ALL, Qatar Tourism, QNB, Ooredoo e Aspetari.”
Depois da visita a Doha, o PSG viaja até à Arábia Saudita para defrontar a equipa comandada por Gallardo que tem Cristiano Ronaldo como principal estrela.
A partida será disputada no Estádio King Fahd, em Riad, no dia 19 de janeiro e será transmitida nos diferentes canais do clube parisiense.
Apenas três dias depois da excursão, a equipe de Messi deve voltar ao país natal para disputar o duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Francês.

