Home Futebol PSG hoje: veja quantos milhões o clube europeu vai receber para jogar no Oriente Médio

PSG hoje: veja quantos milhões o clube europeu vai receber para jogar no Oriente Médio

Duelo do Paris Saint-Germain vai proporcionar reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo

Por Beatriz Paparazo em 18/01/2023 14:05 - Atualizado há 3 anos

Nesta quarta-feira, 18, o PSG aterrissou em Doha, capital do Catar, para realizar um amistoso que terá Cristiano Ronaldo em campo. 

Os times  Al Hilal e Al Nassr, sob o comando de Marcelo Gallardo, vão entrar em campo para jogar contra o Paris Saint-Germain.

A partida é muito aguardada já que marca o reencontro de Messi, do PSG, com Cristiano Ronaldo, que acertou com o Al Nassr nesta janela de transferências. 

A dupla destaque do futebol mundial protagonizou vários embates quando atuavam na Espanha defendendo Barcelona e Real Madrid.

Segundo informações do site “RMC Sport”, outra razão para agitar o jogo do PSG é a parte financeira. 

Para levar Messi, Mbappé, Neymar e companhia para o Oriente Médio, o Paris Saint-Germain vai embolsar 15 milhões de euros, que valem cerca de 83 milhões de reais. 

Local escolhido para o amistoso, o Catar traz boas recordações para a estrela argentina do PSG, Lionel Messi, que levantou a taça da Copa do Mundo no fim de 2022.

Com destaque do jogador do Paris Saint-Germain, a Argentina conquistou o terceiro título mundial após vencer a França, seleção de outro integrante do time, Mbappé.

Detalhes sobre o amistoso 

O amistoso do PSG no Catar está marcado para acontecer na quinta-feira, 19, às 14h, horário de Brasília.

A partida do Paris Saint-Germain poderá ser acompanhada pela  ESPN, canal de assinatura pago, e pela plataforma de streaming Star+.

PSG tem começo de 2023 “conturbado”

Ao todo, o Paris Saint-Germain entrou em campo quatro vezes neste ano e perdeu em metade dos jogos, totalizando apenas duas vitórias até aqui. 

O PSG foi derrotado por 3 a 1 contra o Lens e, na última rodada do Campeonato Francês, tropeçou por 1 a 0 diante do Rennes.

Após a Copa do Mundo, Messi e Mbappé já balançaram a rede pelo Paris Saint-Germain, mas Neymar ainda não desencantou no ano.

Exit mobile version