O craque francês Kylian Mbappé ainda não desistiu da ideia de deixar o PSG e já teria feito algumas exigências para fechar a sua transferência para o Real Madrid. Segundo a imprensa estrangeira, são dois os pedidos do atacante, ambos envolvendo jogadores de destaque. O time espanhol ainda não se contrapôs ao atleta.
Este seria um dos desdobramentos naturais depois da final épica entre Argentina x França na final da Copa do Mundo 2022, no Catar. Com o triunfo sul-americano, o astro dos Le Bleus encurtou as férias no clube, mas não esteve presente nas homenagens a Lionel Messi, nesta semana, no retorno às atividades.
Boatos antigos cravam que a relação dos dois não é das melhores e relatam ainda sobre um possível conflito na última temporada. Além disso, o relacionamento com o brasileiro Neymar também já não é dos mais afetuosos desde que o francês teria pedido a sua saída para os mandachuvas da equipe em agosto do ano passado.
Tudo isso contribuiu para que o clima de Mbappé nos corredores do PSG deixasse de ser harmonioso. Neste sentido, o craque procura agilizar a sua ida para o Real Madrid, mas com algumas condições: as contratações do seu amigo pessoal Hakimi (PSG) e de Theo Hernández (Milan), seu companheiro de seleção.
Segundo o site Fichajes.net, os Merengues ainda não deram uma posição oficial para o atleta e seus representantes. O que pode frustrar os planos do atacante, porém, é que os espanhóis não pretendem dar para o francês tantas regalias em um possível acordo, principalmente depois de ter as suas tentativas de aproximação frustradas nos últimos anos.

