Home Mercado da Bola PSG mira atacante do Barcelona e já sabe preço a pagar

PSG mira atacante do Barcelona e já sabe preço a pagar

Clube francês está “de olho” no atacante do Barça, destaque da França na Copa do Mundo do Catar, para reforçar o plantel em 2023/24

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Visando a temporada 2023/24, o PSG já tem na mira um reforço em potencial, o atacante francês Ousmane Dembélé. O jovem atua pelo Barcelona e vem sendo um dos destaques dessa temporada da equipe comandada por Xavi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Barcelona já tem consciência do interesse do clube francês e fixou um valor de 100 milhões de euros para negociá-lo, cerca de 550 milhões de reais. Lembrando que Dembélé renovou há pouco o seu contrato com o Barça. O atacante esteve no radar do Chelsea na última janela de transferências e por muito pouco não assinou com os Blues. Menos de uma ano depois, ele novamente pode estar sendo alvo de outros clubes.

O diretor do Barça, Mateu Alemany, já chegou a falar em público sobre o interesse do PSG em contratar Dembélé, jogador que, depois de várias temporadas sem muito brilho, voltou a desempenhar um bom futebol no final da temporada passada e, desde então, não deixou de ser um dos protagonistas dos catalães.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Europa, a imprensa tem falado que o jogador não descartaria uma transferência e o PSG é visto com bons olhos, ainda mais que Dembélé poderia retornar ao seu país natal e seguir em uma equipe da elite europeia.

Dembélé, destaque do Barcelona rejeitou negociação e afirmou estar feliz no clube

Apesar dos rumores sobre o interesse do jogador em aceitar uma transferência, o atacante deu uma entrevista para o canal “Eleven” negando a sua saída:

“Assinei um novo contrato há quatro meses e estou contente em Barcelona. Quero continuar a trabalhar e a melhorar. Sou feliz em Barcelona. Gosto da minha vida aqui. O treinador confia em mim e a direção também. Gosto do ambiente que respiramos em Barcelona”, falou o atleta do Barça, afastando qualquer possibilidade de uma saída.

PUBLICIDADE
Better Collective