Derrotado pelo Lens na última rodada, o PSG tem mais um compromisso pela Ligue 1 nesta quarta-feira (11), às 17h (de Brasília), para se manter firme no topo da tabela e garantir a “gordura” na liderança. Atuando no Parque dos Príncipes, o time de Christophe Galtier recebe o Angers, pela 18ª rodada. O jogo terá transmissão do Star+, no streaming.
Para a partida, o Galtier contará com importantes retornos. Suspenso no revés de 3 a 1 diante do Lens, o atacante Neymar volta para a equipe parisiense. De volta após o recesso dos festejos pela conquista da Copa do Mundo, o craque Lionel Messi também foi relacionado e volta a defender o time da capital na Ligue 1. Mbappé, por sua vez, permanece fora, uma vez que foi liberado para curtir alguns dias de férias.
Diante disso, a provável escalação do PSG aparece com: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Ramos, Bernat; Vitinha, Verratti, Ruiz; Messi; Mbappe, Neymar.
Com o revés de 3 a 1 para o Lens, o PSG viu a diferença para o segundo colocado cair para quatro pontos (44 a 41 contra o próprio adversário da última rodada).
O Angers, por sua vez, vive um momento conturbado na Ligue 1 e busca encerrar um jejum sem vitórias que já perdura por nove rodadas. A última vitória da equipe no certame se deu no dia 18 de setembro, contra o Nice. De lá pra cá foram nove derrotas consecutivas. Por outro lado, o time ganhou uma confiança após eliminar o Strasbourg nas penalidades por 5 a 4, avançando na Copa da França. Em termos de certame nacional, o oponente do PSG é o lanterna com apenas oito pontos somados.
🆗📄 Os relacionados para enfrentar o Angers amanhã.
🔜🏟 #PSGSCO pic.twitter.com/HS4XW8s5Xw
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) January 10, 2023
FICHA TÉCNICA: PSG x ANGERS
Data e horário: 11 de janeiro – 17h (de Brasília)
Motivo: Ligue 1 – 18ª rodada
Local: Parque dos Príncipes – Paris, França
Escalação do provável PSG: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Ramos, Bernat; Vitinha, Verratti, Ruiz; Messi; Mbappe, Neymar.
Escalação do provável Angers: Bernardoni; Bamba, Hountondji, Blazic, Doumbia; Mendy, Bentaleb; El Melali, Hunou, Thioub; Sima.
Desfalques PSG: Presnel Kimpembe, Renato Sanches e Nuno Mendes, lesionados, permanecem fora.

