O título da Supercopa do Brasil contra o Flamengo aliviou um pouco a Diretoria das pressões sofridas durante a semana passada por parte da torcida do Palmeiras. Entretanto, a cobrança por novos jogadores não cedeu, e o alto-escalão Alviverde sabe disso; confira abaixo as negociações.
Novos reforços do Palmeiras
Com a saída de Danilo e Gustavo Scarpa, o clube tentou uma abordagem de reforços caseiros. Porém, não convenceu a torcida nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Com a boa atuação de Gabriel Menino como volante, e o bom desempenho ofensivo contra o Flamengo, o elenco mostrou que é capaz de preencher a vaga na função de Danilo.
Porém, as prioridades são para um volante e um atacante pela direita. Os nomes que devem ser sondados em breve são o de Matheus Henrique e Jean Lucas para o meio-campo, mas ainda sem conversas adiantadas. Já Michael, ex-Flamengo e atualmente no Al-Hilal, é muito desejado pela comissão técnica.
A presidente Leile Pereira abordou mais sobre a pressa da torcida na busca por reforços e disse: “por enquanto nós não temos novidades, todas as decisões são tomadas em conjunto por mim, a comissão técnica e a diretoria de futebol. O que tenho a dizer é que estamos trabalhando sempre para o melhor do Palmeiras e a presidente confia muito nos jogadores desse elenco”.
Próximos jogos
O Palmeiras entrará novamente em caso na próxima quarta-feira (01), às 21h35 (horário de Brasília), contra o Mirassol no interior paulista. O duelo é válido pela quinta rodada do Paulistão. O Verdão não entrou em campo no último final de semana do Estadual em virtude da final da Supercopa.

