Home Futebol RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir à volta da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Bayern de Munique: onde assistir à volta da Bundesliga AO VIVO

RB Leipzig x Bayern de Munique reabrem a temporada 2022/23 do futebol em partida marcada para às 16h30 desta sexta-feira (20)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A Bundesliga está de volta. Depois da pausa causada pelo fim de ano e a Copa do Mundo, o torneio volta com RB Leipzig x Bayern de Munique. A partida está marcada para às 16h30 e o Torcedores irá mostrar o que fazer par assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

RB Leipzig x Bayern de Munique será exibido pelo Onefootball. O site oferece os jogos das duas principais divisões do futebol alemão e todas as suas emoções.

Na terceira posição, com 28 pontos, o RB Leipzig vem começando uma arrancada na competição depois de um começo de temporada de altos e baixos. Antes da pausa para a Copa do Mundo, havia vencido o Werder Bremen fora de casa, seu quarto jogo sem perder na Bundesligsa.

PUBLICIDADE

Marco Rose traz para esta partida a presença de Dani Olmo, que deve jogar na vaga de Nkunku, que ainda não está recuperado da lesão que o tirou da Copa. Sondado pelos gigantes da Premier League, Gvardiol segue em Leipzig e na defesa da equipe, que ainda mantém Blaswich no gol, com Gulácsi ainda fora.

PUBLICIDADE

Foi com esforço, mas o Bayern de Munique conseguiu se acertar e chegar à liderança do Alemão, se aproveitando de tropeços rivais e, claro, vindo de oito jogos sem perder e seis vitórias consecutivas na competição. Os bávaros esperam poder começar 2023 no mesmo embalo que fecharam 2022.

E uma novidade para o time de Julian Nagelsmann é Sommer. O goleiro recém-contratado já deve ir para a meta titular do Bayern, já que Neuer está fora de depois de sofrer acidente esquiando. Outra chegada, a de Blind, também vem direto para substituir atleta lesionado (Lucas Hernandez), embora este possa ficar no banco. Ainda sem Mané, Choupo-Moting é a escolha ofensiva.

Confira as prováveis escalações de RB Leipzig x Bayern de Munique

RB Leipzig

PUBLICIDADE

Blaswich; Simakan, Gvardiol, Orban e Halstenberg; Schlager e Laimer; Dani Olmo, André Silva e Szoboszlai; Forsberg

Técnico: Marco Rose

Bayern de Munique

Sommer; Pavard, De Ligt, Upamecano e Davies; Kimmich e Goretzka; Musiala, Gnabry e Sané; Choupo-Moting

PUBLICIDADE

Técnico: Julian Nagelsmann