Real Madrid: após ser “cobrado” pelo Atlético, Courtois pede desculpas
A presença de Courtois em uma espaço reservado aos melhores jogadores da história do Atlético de Madrid está sendo questionada
Reprodução/Twitter/Thibaut Courtois
Na noite da última quarta-feira, aconteceu no Atlético de Madrid uma reunião especial visando debater a questão Courtois. O goleiro do Real Madrid tem uma placa em um espaço dos jogadores mais lendários da história do clube. Contudo, está sendo discutido se ele merece ou não continuar sendo homenageado nesse local.
Os torcedores dos Colchoneros não estão satisfeitos com Courtois, muito pelo contrário. Ele não tido um bom comportamento quando enfrentando o Atlético de Madrid e os fãs não desejam perdoar o jogador.
A comissão que debateu a questão decidiu que o comportamento não torna o belga do Real Madrid digno de ter uma placa no seu clube. Com isso, o goleiro teve que pedir um pedido de desculpas.
Esse foi apresentado pelo goleiro através de uma carta, na qual afirma que se sente muito agradecido ao clube Colchonero. Ele também comentou que foi o Atlético de Madrid que o tornou conhecido mundialmente e que não esqueceu a época em que vestia a camisa listrada do clube.
Apesar da resposta do belga, essa não foi o suficiente para convencer a comissão a perdoar Courtois. Eles pediram ao goleiro para tornar sua resposta pública, para que ela chegue a todos os torcedores Colchoneros.
Goleiro do Real Madrid fez história com o Atlético de Madrid, contudo, tendência é que a placa seja retirada
Por enquanto, a questão continuará sendo discutida e, segundo o jornal espanhol “AS”, há grandes chances de o goleiro do Real Madrid ter sua placa retirada do espaço, já que, através de seus atos, ele desrespeitou o ex-clube.
Vale lembrar que, com a camisa do Atlético de Madrid, o goleiro do Real Madrid, que também teve passagem pelo Chelsea, conquistou uma LaLiga, uma Copa do Rei, uma Liga Europa e um Supercopa da Europa.

