Home Futebol Real Madrid tem quatro desfalques na Copa do Rei hoje; veja quem está fora

Real Madrid tem quatro desfalques na Copa do Rei hoje; veja quem está fora

Em momento ruim na temporada, Real Madrid quer dar uma boa resposta em campo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pelas oitavas de final da Copa do Rei, Villarreal x Real Madrid se enfrentam nesta quinta (19) às 17h (de Brasília) no Estádio de la Cerámica, em Villarreal. Depois de ficar com o vice-campeonato da Supercopa da Espanha, perdendo justamente para o maior rival, o time comandado por Carlo Ancelotti está pressionado.

PUBLICIDADE

Real Madrid tem desfalques

Para a partida de logo mais, ao menos quatro desfalques na equipe merengue. O lateral-direito Carvajal, por exemplo, não participou das atividades desta quarta-feira e, possivelmente, está fora. Outras baixas são o zagueiro Alaba, o lateral Lucas Vázquez e o volante Tchouaméni, todos lesionados.

— O que era imprevisível eram as lesões, isso afetou um pouco mais. Janeiro seria um mês complicado, sabíamos disso. Temos que aguentar esse mês, esses jogos — disse Ancelotti.

PUBLICIDADE

Nas últimas três partidas, o Real Madrir não venceu nenhuma. A última, no domingo, foi ainda mais dolorosa. Na final da Supercopa, perdeu para o Barcelona por 3 a 1.

Em entrevista coletiva, o técnico Ancelotti subiu o tom e demonstrou otimismo na recuperação da equipe.

— Consideramos uma oportunidade para sair desse momento complicado. Quanto antes fizermos isso, melhor. É um jogo difícil, complicado, mas temos a motivação para sair logo. É uma grande oportunidade, apesar de darem o Real Madrid como morto – diz Ancelotti.

— Temos a esperança de que vai ser amanhã, que vamos mudar essa dinâmica, mas não sei dizer. Mas tenho certeza de que vamos sair dessa situação. Essa equipe vai jogar todas as competições até o final.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Real Madrid contra o Villarreal é a seguinte: Courtois; Tobias, Militão, Nacho e Mendy; Kroos, Camavinga e Ceballos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr

FICHA TÉCNICA:
Villarreal x Real Madrid

Data e horário:
 19/1/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Estádio de la Cerámica, em Villarreal (ESP)
Onde assistir: ESPN 4 e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
VILLARREAL (Técnico: Quique Setién)

Reina; Cuenca, Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Capoue, Morlanes e Parejo; Chukwueze, Moreno e Pino

PUBLICIDADE

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)
Courtois; Tobias, Militão, Nacho e Mendy; Kroos, Camavinga e Ceballos; Rodrygo, Benzema e Vini Jr