A Supercopa da Espanha começa nesta quarta-feira sua fase semifinal. Em Riad (ARS), Real Madrid x Valencia jogam pela primeira vaga na final às 16h e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.
A partida entre Real Madrid x Valencia será exibida pela ESPN. A competição, que tem formato diferente das Supercopas disputadas em outros países (reúne quatro ao invés de dois clubes), terá a cobertura dos canais e plataformas da Disney, com a transmissão de suas partidas.
Campeão reinante do torneio, o Real Madrid vem de uma derrota complicada para o Villarreal em LaLiga, que o impediu que ficar colado junto ao Barcelona na briga pela liderança do campeonato. Para os merengues, o torneio poderá servir como um alívio neste começo de ano.
O time que Carlo Ancelotti deverá colocar em campo deverá ser o principal, mas sem Alaba e Tchouaméni, ambos lesionados. Éder Militão entra na zaga e Valverde irá para o meio na partida desta quarta. No ataque, Rodrygo ganha mais uma chance de jogar de titular.
💜 Mi equipo. #SuperSupercopa pic.twitter.com/Lk0568mKJD
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) January 10, 2023
O Valencia chega para esta semifinal também vindo de derrota, para o Cádiz. A situação da equipe valenciana é um pouco mais complicada que a do Real , estando em 11º lugar na tabela de classificação do Espanhol, distante do grupo dos primeiros colocados.
Há chances de Gennaro Gattuso mudar o time, com duas entradas (Kluviert e André Almeida) já definidas, com Samuel Lino também tendo a chance de jogar. Por outro lado, Castillejo, Domenech e Nico González serão desfalques do time nesta quarta.
🎥 Así ha sido nuestro entrenamiento previo a disputar la semifinal de la #SuperCopa 🆚 @realmadrid (mañana a las 20:00 horas en España) #ADNVCF 🦇 pic.twitter.com/Q2ERMywRBG
— Valencia CF (@valenciacf) January 10, 2023
Confira as prováveis escalações de Real Madrid x Valencia
Real Madrid
Courtois; Carvajal, Rüdiger, Éder Militão e Mendy; Toni Kroos, Valverde e Modric; Benzema, Vinícius Júnior e Rodrygo
Técnico: Carlo Ancelotti
Valencia
Mamardashivili; Thierry Correia, Diakhaby, Cömert e Gayà; Guillamon, Musah e André Almeida; Samuel Lino, Kluivert e Cavani
Técnico: Gennaro Gattuso

