A Record TV é a dona dos direitos de transmissão da TV aberta do Paulistão 2023. E digamos que a emissora não está trazendo muita sorte para os times grandes, pelo menos neste início de campeonato.
Isso porque, em quatro jogos que a emissora transmitiu, não houve nenhum gol do times grandes. E consequentemente, nenhuma vitória também.
Em quatro jogos, saíram apenas três gols ao todo, todos de clubes do interior. A Record transmitiu dois 0 a 0. Inclusive, o clássico entre Palmeiras e São Paulo, que envolvia dois times grandes e a única possibilidade de não narrarem um gol de time grande, era o 0 a 0.
Na primeira rodada, a Record TV transmitiu Bragantino 1 x 0 Corinthians. Nesse jogo, o Timão foi dominado pela equipe de Bragança e viu Cássio ser o destaque. Na parte final do jogo, levou um gol do atacante Artur e acabou derrotado.
Na segunda rodada, foi a vez de Guarani 2 x 0 Santos ser transmitido na TV aberta. Nesse jogo, o Peixe também jogou pior e também foi derrotado.
Na terceira rodada, foi a vez do Choque-Rei. Clássico que colocou frente a frente Palmeiras e São Paulo. Em um jogo morno, o zero não saiu do placar.
Por fim, ontem (25), a Record transmitiu Santos 0 x 0 Água Santa. Um jogo também sem muita inspiração do time grande, que até sofreu com os ataques perigosos do Água Santa.
Palmeiras, Corinthians e São Paulo líderes. Santos fora da zona de classificação no Paulistão
Com 4 rodadas, ou seja, um terço do campeonato disputado, o Palmeiras chegou aos 8 pontos e lidera o grupo D. Já o Timão, com 7 pontos, lidera o grupo C.
O São Paulo, que tem apenas três jogos, lidera o grupo B com apenas 5 pontos. Mesmo se perder hoje (26), diante da Portuguesa, segue líder, já que o segundo colocado e o terceiro, já jogaram na rodada.
O Santos, porém, no grupo A, está em terceiro lugar e nesse momento, não estaria se classificando para a próxima fase. O Peixe está em terceiro com 5 pontos e ainda pode ser ultrapassado pela Inter de Limeira, que joga hoje contra o São Bento.

