Home Futebol Reforço projeta estreia no Campeonato Amazonense com o Manaus: “Espero contribuir com a equipe”

Reforço projeta estreia no Campeonato Amazonense com o Manaus: “Espero contribuir com a equipe”

Klenisson teve passagem destacada pelo Floresta-CE na Série C do Campeonato Brasileiro. Atacante assinou com o Manaus até o fim de 2023

Wilson Pimentel
Jornalista esportivo desde 1998. Cobriu os principais eventos esportivos da última década. Passou pelas redações do SBT, Record TV, CNT, Esporte Interativo, Rádio Tupi, Rádio Brasil e Rádio Manchete. É correspondente de veículos de comunicação da Colômbia, Croácia, Paraguai e Portugal. Está no Torcedores.com desde 2019.

O Manaus faz sua estreia na temporada de 2023 no próximo domingo (29), contra o Parintins, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense. Diante disso, o Gavião Real inicia sua trajetória na competição tendo a expectativa de contar com dos jogadores recém-contratados.

PUBLICIDADE

O atacante Klenisson, anunciado como reforço do clube em novembro do ano passado e que já vem participando da preparação para a temporada, avaliou o trabalho feito nas últimas semanas pensando na estreia do Manaus no Estadual

“Estou me preparando há um tempo e vou dar o meu melhor para conquistar os objetivos do clube. Espero contribuir com a equipe e que seja um ano de glórias para nós”, afirma o jogador de 27 anos.

PUBLICIDADE

Números de Klenisson pelo Floresta-CE

Jogos: 12

Titular: 9

Reserva utilizado: 3

Gols marcados: 1

PUBLICIDADE

Assistências: 0

Minutos em campo: 785

O atacante do Manaus, que possui contrato até o fim da atual da temporada, disputará o Campeonato Amazonense pela primeira vez. Ele diz estar preparado para começar os confrontos em busca pelo título do estadual.

“Estou animado para a grande estreia no campeonato e não vejo a hora de começar a defender a camisa do Manaus. E nesse ano, também vamos buscar o acesso no Campeonato Brasileiro, precisamos levar o nosso melhor para o torcedor do Gavião”, finalizou o atacante.

PUBLICIDADE

Números de Klenisson pelo Marcílio Dias

Jogos: 12

Titular: 12

Reserva utilizado: 0

Gols marcados: 1

PUBLICIDADE

Assistências: 1

Minutos em campo: 836

Na temporada passada, Klenisson defendeu o Floresta-CE, na Série C do Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, o ponta-direita atuou pelo Marcílio Dias no Campeonato Catarinense.

Revelado pelo Itabaiana em 2012, Klenisson soma passagens por clubes como ASA de Arapiraca, Grêmio Novorizontino, Fluminense de Feira de Santana, Altos, Confiança, Porto-PE, Ferroviário, Marcílio Dias e Floresta-CE.

PUBLICIDADE