Home Futebol Renata Fan abre o jogo sobre “polêmica” do quarto gol do Palmeiras contra o Flamengo na Supercopa

Renata Fan abre o jogo sobre “polêmica” do quarto gol do Palmeiras contra o Flamengo na Supercopa

Verdão foi campeão da Supercopa do Brasil em cima do Rubro-Negro

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

No último sábado (28), o Palmeiras conquistou mais um título, o primeiro da temporada. O time de Abel Ferreira derrotou o Flamengo por 4 a 3 e conquistou a Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Porém, os flamenguistas reclamam que o quarto gol do Palmeiras, marcado por Gabriel Menino, deveria ter sido anulado.

O lateral Mayke estava ao lado do goleiro Santos e em posição de impedimento. Os flamenguistas entendem que ele teria atrapalhado o goleiro flamenguista no lance. E, portanto, o impedimento deveria ter sido marcado.

PUBLICIDADE

No programa “Jogo Aberto” de hoje (30), a apresentadora Renata Fan comentou sobre o lance. Para ela, o árbitro acertou em não anular o gol.

Renata entende que era um lance interpretativo, mas, na opinião dela, o jogador do Verdão não interfere na jogada.

“O que eu vejo é que é um lance de interpretação. Poderia ter sido anulado sim e ninguém reclamaria, porque teria a justificativa de que o Mayke teria atuado e atrapalhado o goleiro Santos. Mas, por outro lado, eu não vejo que essa ação do Mayke mudou a trajetória ou desviou o foco do Santos.”

“Então, é um lance sim polêmico e eu respeito os dois lados, de quem acha que poderia ter sido anulado o gol e de quem concorda e acha que deveria ter validado o gol que foi bonito do Gabriel Menino, que na minha opinião, foi o nome do jogo”, opinou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Veja o lance do gol abaixo com a revisão do VAR, divulgado pela CBF:

PUBLICIDADE