O Corinthians venceu o São Paulo e quebrou um tabu, o clube não vencia o Tricolor no Morumbi a seis anos. Após o jogo, Romero que voltou ao Corinthians nesta temporada provocou o São Paulo. Nas redes sociais o jogadores escreve: “Voltou tudo ao normal por aqui.”
Romero retornou ao Corinthians nesta temporada, o essa é a segunda passagem dele pelo Timão. Na primeira, ele foi um dos principais jogadores do clube. Em seu retorno, ele é opção no banco de reservas, mas vem ganhando tempo com o técnico do Timão.
Paulinho volta de lesão e volta a ganhar minutos no Corinthians
Paulinho, que voltou ao Corinthians no ano passado, sofreu no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficou nove meses parado. Na partida contra o São Paulo, ele voltou aos gramados. Após o jogo, ele comentou sobre o sua volta.
“Os primeiros minutos com muito receio ainda, você tem medo da forma como cair no chão. Mas é o tempo que vai me ajudar a me acostumar. Ansiedade teve durante todos os meses, mas tem que respeitar o tempo da lesão. Nesse último mês gerou ainda mais ansiedade”, disse.
Paulinho também comentou sobre a possibilidade de ser titular. O jogador foi sincero e disse que o momento não é de pensar sobre titularidade, mas sim de ganhar minutos no clube.
“Não tenho como falar sobre isso, estou voltando depois de nove meses de uma lesão séria. Depois de nove meses não pode pensar em titularidade, e sim em voltar. Entrando aos poucos, 20, 30 minutos, quando o professor Fernando precisar, tem que estar pronto. Não penso nessa questão da titularidade”, disse.
O próximo jogo do Timão
O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 18:30, para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, no Neo Química Arena.

