Home Mercado da Bola Santos hoje: veja quais são os “planos” do clube antes do Paulistão

Santos hoje: veja quais são os “planos” do clube antes do Paulistão

Peixe tem planejamento por cumprir nas primeiras semanas de janeiro, confira

Por Nayla Lima em 06/01/2023 23:04 - Atualizado há 3 anos

Veja novidades do time da baixada (Foto: Santos)

O Santos precisa de resultados para sua torcida, após temporadas sem grandes feitos, a Diretoria do Peixe procura uma nova onda de reforços e alternativas para a equipe. Assim, ainda há algumas metas que o alto escalão do time estabeleceu para o técnico Odair Hellmann antes do início da temporada de 2023, confira.

Metas para 2023 do Santos

Contratado ainda em 2022, o novo técnico do Santos precisa acertar o elenco que será utilizado durante a temporada de 2023. Logo, alguns atletas foram dispensados e outros adquiridos, sempre visando não ultrapassar a previsão financeira do time.

Até o momento, o elenco santista conta quase com 40 atletas, pois fez a contratação de Vladimir para o gol, João Lucas na lateral-direita, o zagueiro Messias, o volante Dodi e o atacante Mendoza. Com tantos jogadores, Hellmann já passou para a Diretoria aqueles nomes que não estão dentro dos seus planos.

O Peixe tem o seu primeiro compromisso oficial do ano pelo Campeonato Paulista. No grupo A se enfrentará ao Botafogo- SP, Red Bull Bragantino e o Internacional de Limeira, assim como o Mirassol que enfrentará no próximo 14 de janeiro na Vila Belmiro.

Saídas no Peixe

Nesta semana, a Diretoria do Peixe deve confirmar a saída do jogador uruguaio Carlos Sánchez, pois o meio-campista está nos últimos detalhes para ser anunciado pelo Peñarol do Uruguai. Já nas categorias de base, Guilherme Nunes defenderá o Brasil de Pelotas, Willian Maranhão, Jobson, Allanzinho, Tailson e Felippe Cardoso treinam separados do elenco aguardando definições finais.

Em dezembro, a comissão técnica do Santos anunciou a saída de Jhojan Julio e Bryan Angulo seriam liberados. Porém, ainda devem realizar ajustes na janela de transferências, visando um elenco competitivo e uma folha de pagamento mais enxuta.

Exit mobile version