Home Futebol Santos: Odair Hellmann defende Ângelo, mas ‘puxa a orelha’ do jogador

Santos: Odair Hellmann defende Ângelo, mas ‘puxa a orelha’ do jogador

O Santos empatou no Campeonato Paulista e os torcedores ficaram revoltados com a atuação da equipe

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ângelo e Soteldo discutiram com torcedores após o empate do Santos contra o Água Santa, no Campeonato Paulista. Após a partida, Odair Hellmann saiu em defesa do jovem atacante santista e disse que a cobrança não tem que ser colocada em cima dele, um jogador de 18 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Ângelo é um menino. Talvez acima da média, mas talvez tenha queimado processos para chegar num momento desse e estar mais maduro. É um menino maduro, do bem, mas é um menino. Se colocarmos responsabilidade nesse menino de 18 anos, está errado. A cobrança tem que ser em cima de mim, dos jogadores mais velhos.”, disse. 

O treinador também disse que a torcida não pode cobrar Ângelo como se ele fosse o Messi. Ele pediu calma aos torcedores e disse que o jogador ainda está em um processo de evolução.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos cobrar que o Ângelo seja o Messi? Ele está num processo de evolução tática, técnica e mental. Estou aqui para cobrar, mas o Ângelo é um menino”, disse.

Odair Hellmann ‘puxa a orelha’ de Ângelo

Mesmo saindo em defesa do jovem atacante do Santos, o treinador também aproveitou para mandar um recado ao jogador. Ele cobrou mais responsabilidade do atleta. Ele também disse que vem trabalhando para que o atleta possa evoluir ainda mais com a camisa do clube.

“Cobro a responsabilidade dentro do limite dele. Ângelo passou por cima do processo porque tem qualidade. Mas uma hora cobra as outras contas. Isso gera amadurecimento, crescimento individual e melhor performance. Cabe a nos conversamos com o Ângelo. Mostrar como professor porque ele ainda precisa evoluir”, afirmou.

PUBLICIDADE

Com o empate, o Santos completou três jogos sem vencer no Campeonato Paulista. O clube só venceu no primeiro jogo da competição, contra o Mirassol, na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

Better Collective